Clube do Peugeot 208
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Peugeot 208

Espaço para a troca de experiências sobre o 208. Manutenção, experiências de uso, dúvidas, tunning, etc.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Chave presencial do 208 Allure 2022

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ericksiudc
Novato



Mensagens : 1
km : 3
Data de inscrição : 03/07/2016

Chave presencial do 208 Allure 2022 Empty
MensagemAssunto: Chave presencial do 208 Allure 2022   Chave presencial do 208 Allure 2022 EmptyQui 06 Jul 2023, 17:40

Ola pessoal.
Alguem sabe se tem como desativar o trancamento automatico do peugeout 208 Allure 2022?
A função da chave presencial é muito comoda em alguns momentos porem em outros esta me atrapalhando bastante.
Por exemplo:
Sempre ando com a chave no meu bolso.
Quando chego em algum lugar com minha esposa e saio do carro e me afasto poucos metros, o carro tranca e a mulher fica put#* kkkkk

Outra situação é quando chego em casa com coisas que preciso retirar do carro. Eu saio do carro e abro a porta de casa com a chave de casa que esta junto com a chave do carro, nesse momento o carro tranca e quando volto para retirar as coisas que estão no carro percebo ou lembro que ele esta trancado e ai tenho que voltar para pegar a chave.
Sem falar que as vezes eu abro o carro pelo botão do controle e deixo a chave dentro de casa. Vou até o carro e tiro algumas coisa de um lado do carro, fecho a porta, quando vou do outro lado do carro ele ja esta travado novamente.

Isso tem alguma solução sem ser algo do tipo "deixe a chave sempre dentro do carro"? Tem alguma configuração para que ele pare com esse travamento automatico?

Att.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chave presencial do 208 Allure 2022
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chave presencial do 208 Allure 2022
» Capinha de silicone para a chave do 208
» Allure 208, com avaria na iluminação do tecto interior.
» Peugeot 208 Allure
» Central Multimidia do 208 1.2 Allure

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Peugeot 208 :: Mecânica e Manutenção :: Manutenção elétrica-
Ir para: