Clube do Peugeot 208
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Peugeot 208

Espaço para a troca de experiências sobre o 208. Manutenção, experiências de uso, dúvidas, tunning, etc.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Allure 208, com avaria na iluminação do tecto interior.

Ir para baixo 
AutorMensagem
xkilinhuh
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 5
km : 7
Data de inscrição : 04/09/2017

Allure 208, com avaria na iluminação do tecto interior. Empty
MensagemAssunto: Allure 208, com avaria na iluminação do tecto interior.   Allure 208, com avaria na iluminação do tecto interior. EmptyQua 31 Out 2018, 13:49

Olá, tenho um Peugeot 208 Allure do ano de 2014 que têm o tecto interior iluminado, e que agora deixou de o fazer, alguém me pode dar uma dica do que poderá ser? ficarei grato por isso.~
Obrigado
  João
Ir para o topo Ir para baixo
xkilinhuh
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 5
km : 7
Data de inscrição : 04/09/2017

Allure 208, com avaria na iluminação do tecto interior. Empty
MensagemAssunto: Re: Allure 208, com avaria na iluminação do tecto interior.   Allure 208, com avaria na iluminação do tecto interior. EmptySex 02 Nov 2018, 12:52

xkilinhuh escreveu:
Olá, tenho um Peugeot 208 Allure do ano de 2014 que têm o tecto interior iluminado, e que agora deixou de o fazer, alguém me pode dar uma dica do que poderá ser? ficarei grato por isso.~
Obrigado
  João

Pessoal, já resolvi o problema, levei a um electricista que resolveu o problema, não sei como, se no painel de comandos tudo estava activado,talvez algum mau contacto, perguntei mas ele enrolou e não disse nada de concreto, de qualquer forma obrigado aos que tiveram o trabalho de ler o meu pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Allure 208, com avaria na iluminação do tecto interior.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Peugeot 208 Allure
» Central Multimidia do 208 1.2 Allure
» Chave presencial do 208 Allure 2022
» Chave presencial do 208 Allure 2022
» Lâmpada Diurna DRL Led para modelo Allure

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Peugeot 208 :: Mecânica e Manutenção :: Manutenção elétrica-
Ir para: