Clube do Peugeot 208

Espaço para a troca de experiências sobre o 208. Manutenção, experiências de uso, dúvidas, tunning, etc.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe

Lâmpada Diurna DRL Led para modelo Allure

Ir em baixo 
AutorMensagem
Serjones84
Novato

km : 4

Lâmpada Diurna DRL Led para modelo Allure Empty
MensagemAssunto: Lâmpada Diurna DRL Led para modelo Allure   Lâmpada Diurna DRL Led para modelo Allure EmptyTer 13 Set 2016, 07:22

Olá pessoal, estou comprando um 208 Allure 14 porém gostaria de colocar a lâmpada DRL do modelo Griffe que é azul e de Led. Alguém já fez esta troca? O que eu devo considerar para colocar lâmpadas boas?
Ver perfil do usuário
jotajota
Novato

km : 1

MensagemAssunto: Re: Lâmpada Diurna DRL Led para modelo Allure   Lâmpada Diurna DRL Led para modelo Allure EmptyTer 21 Fev 2017, 15:27

Estou com um problema semelhante Serjones.
Só que no meu caso eu acabei de receber um griffe 2017 e agora vem sem drl. E não fui informado no ato da compra.
A peugeot pisou na bola, colocou no carro quando não era obrigatório e agora que é ela tira. Vai entender.
Bom eu fucei na caixa de fusíveis do compartimento do motor e o fusível do drl está lá.
Os faróis são os mesmos com drl, apenas tiraram o espelho interno e colocaram uma guarnição, até o espaço para o soquete está lá, com uma tampinha.
Se alguém puder me dar uma dica de como fazer para colocar o drl, ou ainda como ativar a guia led para funcionar como luz diurna conforme o manual (pag. 86), ficarei agradecido.
Comprar um jogo de faróis para um carro zero é um absurdo.
Tem outros inconvenientes, quando se aciona os faróis durante o dia o gps passa para modo noturno. Quer dizer, a peugeot tirou o drl e esqueceu que temos que ligar os faróis durante o dia nas estradas. Ao menos devia haver um jeito de desligar o modo noturno do gps.
Valeu.
Ver perfil do usuário
leomoura81
Novato

km : 4

MensagemAssunto: Re: Lâmpada Diurna DRL Led para modelo Allure   Lâmpada Diurna DRL Led para modelo Allure EmptyDom 30 Abr 2017, 18:43

Jotajota, você conseguiu colocar DRL no seu 208?? Tenho um Allure 2017 e queria colocar DRL alí onde vc falou tmb. Vi que realmente tem uma tampinha cinza lá mas não tem o socket pra encaixar a lampada...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lâmpada Diurna DRL Led para modelo Allure   Lâmpada Diurna DRL Led para modelo Allure Empty

Lâmpada Diurna DRL Led para modelo Allure
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vendo Escape Arrow para modelo ESP
» Vendo Escape JCosta para modelo de 2011
» Vendo escape J costa para modelo ESP
» IMPORTANTISSIMO...Para a defesa de todos nós....
» Lampada farol de neblina

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Peugeot 208 :: Mecânica e Manutenção :: Personalização, dub e tunning-
Ir para: