Clube do Peugeot 208
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Peugeot 208

Espaço para a troca de experiências sobre o 208. Manutenção, experiências de uso, dúvidas, tunning, etc.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Capinha de silicone para a chave do 208

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
straderoo
Usuário Casual
Usuário Casual
straderoo


Mensagens : 25
km : 45
Data de inscrição : 26/11/2014
Idade : 37
Localização : Londrina/PR

Capinha de silicone para a chave do 208 Empty
MensagemAssunto: Capinha de silicone para a chave do 208   Capinha de silicone para a chave do 208 EmptyQua 26 Nov 2014, 22:09

Galera comprei recentemente um case de silicone para a chave canivete do 208, parecido com as utilizadas para proteger celulares.

Vale muito a pena para proteger a chave.

Segue as fotos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Comprei no Ebay [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] paguei algo em torno de R$15 e levou menos de 30 dias para chegar

Diego
Ir para o topo Ir para baixo
Bento
Iniciante
Iniciante
Bento


Mensagens : 7
km : 11
Data de inscrição : 27/11/2014
Localização : São Paulo/SP

Capinha de silicone para a chave do 208 Empty
MensagemAssunto: Re: Capinha de silicone para a chave do 208   Capinha de silicone para a chave do 208 EmptySex 28 Nov 2014, 08:32

Valeu a dica straderoo! Acabei de comprar. Torcer agora para receber! Pelo valor acho que vem rápido mesmo, mas um armrest que comprei vindo da França, chegou em SP 13/10, foi pra Curitiba (UTI da receita) no mesmo dia e está lá até hoje kkkkkk (E sou de SP!!!)
Irei atualizando o status desta compra (case) para os demais colegas terem segurança no prazo de entrega.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
straderoo
Usuário Casual
Usuário Casual
straderoo


Mensagens : 25
km : 45
Data de inscrição : 26/11/2014
Idade : 37
Localização : Londrina/PR

Capinha de silicone para a chave do 208 Empty
MensagemAssunto: Re: Capinha de silicone para a chave do 208   Capinha de silicone para a chave do 208 EmptySex 28 Nov 2014, 08:45

Olha Bento, acho que depende do valor, e muito mais da sorte viu. No meu caso eu olhei aqui, comprei no dia 6/11 e chegou dia 26/11. A previsão de entrega ficava entre o dia 1/12 a dia 24/12 Bem rapidinho até.

Sobre o apoio de braço, é meu sonho kkk uma pena que não posso comprar ainda, mais esta da lista de futuros Ups.

Obrigado por participar

Diego
Ir para o topo Ir para baixo
luckssantos
Novato



Mensagens : 3
km : 3
Data de inscrição : 25/12/2014

Capinha de silicone para a chave do 208 Empty
MensagemAssunto: Re: Capinha de silicone para a chave do 208   Capinha de silicone para a chave do 208 EmptyQui 25 Dez 2014, 13:49

Bento mais uma estou querendo instalar película? pintura? máscara negra dianteira trazeira e o engate reboque para proteção parachuque, calha de chuva. Podes me orientar?
Ir para o topo Ir para baixo
gustavobranco
Novato



Mensagens : 2
km : 4
Data de inscrição : 03/08/2015

Capinha de silicone para a chave do 208 Empty
MensagemAssunto: Re: Capinha de silicone para a chave do 208   Capinha de silicone para a chave do 208 EmptySeg 03 Ago 2015, 23:46

Não entendi essa capinha. Essa na foto não é a chave normal/padrão Question
Ir para o topo Ir para baixo
cassiooa
Usuário
Usuário
cassiooa


Mensagens : 33
km : 41
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 38
Localização : Curitiba-PR

Capinha de silicone para a chave do 208 Empty
MensagemAssunto: Re: Capinha de silicone para a chave do 208   Capinha de silicone para a chave do 208 EmptySeg 21 Nov 2016, 13:52

gustavobranco escreveu:
Não entendi essa capinha. Essa na foto não é a chave normal/padrão Question

A foto é da capinha cobrindo a chave padrão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capinha de silicone para a chave do 208 Empty
MensagemAssunto: Re: Capinha de silicone para a chave do 208   Capinha de silicone para a chave do 208 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capinha de silicone para a chave do 208
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chave presencial do 208 Allure 2022
» Chave presencial do 208 Allure 2022
» Acessórios Para Peugeot 208 [2014]
» Protetor de borda para roda
» Suporte para celular

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Peugeot 208 :: Mecânica e Manutenção :: Personalização, dub e tunning-
Ir para: