Clube do Peugeot 208
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Peugeot 208

Espaço para a troca de experiências sobre o 208. Manutenção, experiências de uso, dúvidas, tunning, etc.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Barulho no amortecedor traseiro

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Munique
Novato



Mensagens : 1
km : 3
Data de inscrição : 23/07/2018

Barulho no amortecedor traseiro Empty
MensagemAssunto: Barulho no amortecedor traseiro   Barulho no amortecedor traseiro EmptySeg 23 Jul 2018, 19:52

Boa noite, tenho um Peugeot 2013 e faz 3 meses que estou com ele. Desde então ouço um barulho, como se fosse no amortecedor traseiro direito, entretanto já foram trocado os dois amortecedores, já levei na mecânica outras 3 vezes e nada. O barulho é semelhante ao barulho de batente ou coxin. Dentro do carro o barulho é muito chato. Mais alguém com esse problema?
Ir para o topo Ir para baixo
edmar_rosa
Usuário Casual
Usuário Casual



Mensagens : 26
km : 30
Data de inscrição : 23/04/2017

Barulho no amortecedor traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no amortecedor traseiro   Barulho no amortecedor traseiro EmptyDom 05 Ago 2018, 09:52

Olá,
Estou com esse mesmo problema, ou aparentemente assemelha-se mt ao seu relato, porém o barulho é no amortecedor dianteiro esquerdo.
Ainda não troquei, apenas levei em uma oficina e me disseram ser o amortecedor / batente.
O ruído interno tem aumentado gradativamente desde então.
Estou com receio de fazer o serviço e não ser esse o problema, como vc relatou, já pensei em levar para avaliar na CSS.
Bom, qquer novidade vou relatando.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
brunospa
Novato



Mensagens : 2
km : 2
Data de inscrição : 27/03/2017

Barulho no amortecedor traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no amortecedor traseiro   Barulho no amortecedor traseiro EmptyDom 02 Set 2018, 18:23

Tive um problema parecido, depois de tanto investigar foi visto que era o rolamento da roda que havia estourado. Talvez possa ser isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Robson1903
Novato



Mensagens : 2
km : 2
Data de inscrição : 13/07/2023

Barulho no amortecedor traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no amortecedor traseiro   Barulho no amortecedor traseiro EmptyQui 13 Jul 2023, 21:13

Munique escreveu:
Boa noite, tenho um Peugeot 2013 e faz 3 meses que estou com ele. Desde então ouço um barulho, como se fosse no amortecedor traseiro direito, entretanto já foram trocado os dois amortecedores, já levei na mecânica outras 3 vezes e nada. O barulho é semelhante ao barulho de batente ou coxin. Dentro do carro o barulho  é muito chato. Mais alguém com esse problema?

Boa noite amigo, vc conseguiu resolver o problema?

Tbm estou com esse problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barulho no amortecedor traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no amortecedor traseiro   Barulho no amortecedor traseiro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barulho no amortecedor traseiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Barulho ao arrancar na subida
» Barulho no câmbio automatico
» Barulho Suspensão dianteira..
» Barulho na mola do pedal de embreagem
» Barulho na parte dianteira, suspensão.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Peugeot 208 :: Mecânica e Manutenção :: Manutenção mecânica-
Ir para: