Clube do Peugeot 208
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Peugeot 208

Espaço para a troca de experiências sobre o 208. Manutenção, experiências de uso, dúvidas, tunning, etc.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Alto falante original 208 horrivel

Ir para baixo 
+2
Matiasraf
maluf95
6 participantes
AutorMensagem
maluf95
Novato



Mensagens : 3
km : 7
Data de inscrição : 04/09/2016

Alto falante original 208 horrivel Empty
MensagemAssunto: Alto falante original 208 horrivel   Alto falante original 208 horrivel EmptyQua 02 Ago 2017, 11:39

Não sei o que voces acham.. mas para mim, os alto falantes originais do carro são de pessima qualidade! alguem já trocou os alto falantes e melhorou a qualidade de som do carro? estou pensando em comprar os alto falantes do 308 e colocar no carro.. nao sei se vai melhorar...
Ir para o topo Ir para baixo
Matiasraf
Novato



Mensagens : 2
km : 2
Data de inscrição : 04/10/2017

Alto falante original 208 horrivel Empty
MensagemAssunto: Re: Alto falante original 208 horrivel   Alto falante original 208 horrivel EmptyQua 04 Out 2017, 08:28

Penso o mesmo... depois de um certo volume começam a chiar, e distorcer... Eu estou pensando em trocar por um kit 2 vias JBL bass, e colocar um Sub de 10'' no porta malas pra dar uma qualidade melhor no som.
Ir para o topo Ir para baixo
adilsongill
Novato



Mensagens : 2
km : 4
Data de inscrição : 16/10/2017

Alto falante original 208 horrivel Empty
MensagemAssunto: Re: Alto falante original 208 horrivel   Alto falante original 208 horrivel EmptySeg 16 Out 2017, 21:34

Concordo com maluf95 e Matiasraf. Estou querendo por nas portas dianteiras o kit 2 vias da JBL Bass 140w, e nas portas traseiras um par de falantes da JBL 120w.
Ir para o topo Ir para baixo
pedroamorimds
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 14
km : 18
Data de inscrição : 20/06/2015

Alto falante original 208 horrivel Empty
MensagemAssunto: Re: Alto falante original 208 horrivel   Alto falante original 208 horrivel EmptySex 03 Nov 2017, 09:42

Bom dia pessoal, eu fiz a troca dos meus assim que comprei o carro, além de de ter colocado um subwoofer para melhorar o grave, de fato os falantes originais do carro são de péssima qualidade. recomendo um kit com twitter para as portas dianteiras e um triaxial para as traseiras, pois nos 208 nacionais não existe espaço para twitter nas portas traseiras como nos europeus. tenho um vídeo postado no youtube explicando brevemente sobre a instalação do subwoofer.
Ir para o topo Ir para baixo
thiemerich
Iniciante
Iniciante
thiemerich


Mensagens : 8
km : 12
Data de inscrição : 14/12/2017
Idade : 34
Localização : Belford Roxo - RJ

Alto falante original 208 horrivel Empty
MensagemAssunto: Re: Alto falante original 208 horrivel   Alto falante original 208 horrivel EmptyQui 14 Dez 2017, 10:45

Galera, ainda nem peguei o carro e tiro pelos outros dois 208 que estão lá em casa, o som é ruim mesmo.

Estou comprando um kit 2 vias de entrada e um coaxial da marca N.A.R

Não vou amplifica-los por enquanto, ainda quero conhecer o carro e o sistema multimídia do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
marcusvarjaum
Novato



Mensagens : 2
km : 2
Data de inscrição : 05/07/2017

Alto falante original 208 horrivel Empty
MensagemAssunto: Re: Alto falante original 208 horrivel   Alto falante original 208 horrivel EmptyTer 02 Jan 2018, 10:37

thiemerich escreveu:
Galera, ainda nem peguei o carro e tiro pelos outros dois 208 que estão lá em casa, o som é ruim mesmo.

Estou comprando um kit 2 vias de entrada e um coaxial da marca N.A.R

Não vou amplifica-los por enquanto, ainda quero conhecer o carro e o sistema multimídia do mesmo.

Bom dia!

Cara, ficou bom? Estou pensando em trocar meus falantes também, mas sem amplificar.
Ir para o topo Ir para baixo
thiemerich
Iniciante
Iniciante
thiemerich


Mensagens : 8
km : 12
Data de inscrição : 14/12/2017
Idade : 34
Localização : Belford Roxo - RJ

Alto falante original 208 horrivel Empty
MensagemAssunto: Re: Alto falante original 208 horrivel   Alto falante original 208 horrivel EmptySeg 30 Abr 2018, 10:32

marcusvarjaum escreveu:
thiemerich escreveu:
Galera, ainda nem peguei o carro e tiro pelos outros dois 208 que estão lá em casa, o som é ruim mesmo.

Estou comprando um kit 2 vias de entrada e um coaxial da marca N.A.R

Não vou amplifica-los por enquanto, ainda quero conhecer o carro e o sistema multimídia do mesmo.

Bom dia!

Cara, ficou bom? Estou pensando em trocar meus falantes também, mas sem amplificar.


Marcus, ficou bom sim, futuramente vou pegar outros kits da marca, essa semana vou instalar um SD400.2 e um upgrade de 12 na mala.
só falta passar a fiação maior, tenho passada uma de 4mm na borracha do chicote original, vou tentar passar por ali mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
marcusvarjaum
Novato



Mensagens : 2
km : 2
Data de inscrição : 05/07/2017

Alto falante original 208 horrivel Empty
MensagemAssunto: Re: Alto falante original 208 horrivel   Alto falante original 208 horrivel EmptySeg 30 Abr 2018, 10:40

Você acha que a diferença foi grande colocando o kit da NAR sem amplificar? Ouvi gente dizendo que perde grave, pensei que ganharia...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alto falante original 208 horrivel Empty
MensagemAssunto: Re: Alto falante original 208 horrivel   Alto falante original 208 horrivel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alto falante original 208 horrivel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» QUAL A POLEGADA CORRETA?
» Qual o modelo das lâmpadas alto,baixo e o Neblina??
» Colocar Câmera de Ré e TV no kit original ??
» Pastilha de freio original com 25 mil KM.....
» Instalação de farol de neblina original no Active

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Peugeot 208 :: Mecânica e Manutenção :: Som e multimídia-
Ir para: