Clube do Peugeot 208
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Peugeot 208

Espaço para a troca de experiências sobre o 208. Manutenção, experiências de uso, dúvidas, tunning, etc.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pastilha de freio original com 25 mil KM.....

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
rodrigocrocha
Usuário Casual
Usuário Casual



Mensagens : 15
km : 23
Data de inscrição : 30/12/2014

Pastilha de freio original com 25 mil KM..... Empty
MensagemAssunto: Pastilha de freio original com 25 mil KM.....   Pastilha de freio original com 25 mil KM..... EmptySáb 19 Dez 2015, 19:04

Galera... Fiz a troca com 25mil km e olha o estado da pastilha original...  Alguém aí conseguiu mais KM com aos originais?

Depois disso, coloquei uma ECOPADS que durou 15mil km e não desgastou por igual.... (acredito que se tivesse gasta por igual duraria mais uns 5mil km)  Enfim.. Com 42 mil km já estou na terceira pastilha....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Parreira
Novato



Mensagens : 2
km : 2
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 37
Localização : São Paulo

Pastilha de freio original com 25 mil KM..... Empty
MensagemAssunto: Re: Pastilha de freio original com 25 mil KM.....   Pastilha de freio original com 25 mil KM..... EmptyDom 17 Jan 2016, 23:20

boa noite...passei por isso também e troquei aos 25k, não chegou a ficar igual o seu, mas já estava no limite, inclusive dava pra notar um "barulho" na hora de utilização do freio.

utilizei speed brake como opção de pastilhas na troca, por recomendação do mecânico.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuário Casual
Usuário Casual



Mensagens : 15
km : 23
Data de inscrição : 30/12/2014

Pastilha de freio original com 25 mil KM..... Empty
MensagemAssunto: Re: Pastilha de freio original com 25 mil KM.....   Pastilha de freio original com 25 mil KM..... EmptySeg 22 Fev 2016, 21:12

Pois é cara...Engraçado é comparar com o carro de um colega.. Um Nissan March 1.6 que com 30 mil km ainda tem metade da pastilha !!!!! Mas eu não me surpreendo não, sempre troquei pastilhas dianteiras na faixa de 20 mil km, comigo nunca dura muito mais que isso !!!
Ir para o topo Ir para baixo
magiesbrecht
Novato



Mensagens : 2
km : 4
Data de inscrição : 20/04/2015

Pastilha de freio original com 25 mil KM..... Empty
MensagemAssunto: Re: Pastilha de freio original com 25 mil KM.....   Pastilha de freio original com 25 mil KM..... EmptyTer 14 Jun 2016, 20:48

Boa Noite, o meu esta com quase 26.000 km, e a pastilha nem esta na metade !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pastilha de freio original com 25 mil KM..... Empty
MensagemAssunto: Re: Pastilha de freio original com 25 mil KM.....   Pastilha de freio original com 25 mil KM..... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pastilha de freio original com 25 mil KM.....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pastilha de freio
» Pastilha de freio
» Manopla do Freio de Mão
» Pastilhas de freio em decomposição aos 19mil km - 208 1.6 16v (17/18)
» Capa de pinça de freio para o modelo Griffe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Peugeot 208 :: Mecânica e Manutenção :: Manutenção mecânica-
Ir para: