Clube do Peugeot 208
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Peugeot 208

Espaço para a troca de experiências sobre o 208. Manutenção, experiências de uso, dúvidas, tunning, etc.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Qual o formato da musica para tocar no som?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Vdoelinger
Novato



Mensagens : 1
km : 3
Data de inscrição : 15/08/2016

Qual o formato da musica para tocar no som? Empty
MensagemAssunto: Qual o formato da musica para tocar no som?   Qual o formato da musica para tocar no som? EmptySeg 15 Ago 2016, 17:53

Olá boa noite, tenho um Peugeot 208, tenho varias pastas de musicas no meu pen drive, mas algumas infelizmente nem aparece, porque será? e o formato da musica?
Desde já, agradeço.

Att,
Ir para o topo Ir para baixo
ropelle
Novato



Mensagens : 1
km : 1
Data de inscrição : 20/09/2016

Qual o formato da musica para tocar no som? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o formato da musica para tocar no som?   Qual o formato da musica para tocar no som? EmptyDom 18 Dez 2016, 20:43

MP3
Ir para o topo Ir para baixo
cassiooa
Usuário
Usuário
cassiooa


Mensagens : 33
km : 41
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 38
Localização : Curitiba-PR

Qual o formato da musica para tocar no som? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o formato da musica para tocar no som?   Qual o formato da musica para tocar no som? EmptyTer 27 Dez 2016, 21:17

Vdoelinger escreveu:
Olá boa noite, tenho um Peugeot 208, tenho varias pastas de musicas no meu pen drive, mas algumas infelizmente nem aparece, porque será? e o formato da musica?
Desde já, agradeço.

Att,

Olá, o manual do meu diz que ele reproduz wma (padrão 9), aac, flac, ogg e mp3 (inclusive os codificados em VBR - qualidade extreme -
Diz que não reproduz mp4 e outros formatos. Pede que não haja caracteres especiais no nome da música, como ;")?. entre outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o formato da musica para tocar no som? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o formato da musica para tocar no som?   Qual o formato da musica para tocar no som? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o formato da musica para tocar no som?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Suporte para celular
» QUAL A POLEGADA CORRETA?
» Qual o modelo das lâmpadas alto,baixo e o Neblina??
» Câmera de ré para 208 Griffe 2014
» Android auto para o 208

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Peugeot 208 :: Mecânica e Manutenção :: Som e multimídia-
Ir para: