Clube do Peugeot 208
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Peugeot 208

Espaço para a troca de experiências sobre o 208. Manutenção, experiências de uso, dúvidas, tunning, etc.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Android auto para o 208

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
macarini
Novato



Mensagens : 2
km : 6
Data de inscrição : 27/11/2017

Android auto para o 208 Empty
MensagemAssunto: Android auto para o 208   Android auto para o 208 EmptySeg 27 Nov 2017, 21:12

Conforme citado no site do Android ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]), está disponível para o 208 ano 2017 (versão do meu veículo) o Android Auto.
No meu carro só existe o Apple Carplay e o MirrorLink.

Liguei para a concessionária para saber se daria para atualizar o software para ter o Android Auto disponível, mas me disseram que apenas trocando a central multimídia (não creditei nesta versão hehe).

Saberiam se existe alguma atualização do software do 208 para que o Android Auto passe a funcionar no 208?

Versão do SMEG: SMEG6.3.C.R11

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Sysop
Usuário Casual
Usuário Casual



Mensagens : 20
km : 26
Data de inscrição : 20/11/2017
Idade : 39
Localização : Barueri

Android auto para o 208 Empty
MensagemAssunto: Re: Android auto para o 208   Android auto para o 208 EmptyTer 28 Nov 2017, 09:35

Macarini,

a sua CM é a SMEG+ certo? Olhei na net algumas opções de desbloqueio da CM (através de interface) e algumas atualizações servem para a SMEG e outras atualizações para a SMEG+..
Ir para o topo Ir para baixo
sstefani
Novato



Mensagens : 1
km : 1
Data de inscrição : 19/07/2019

Android auto para o 208 Empty
MensagemAssunto: Re: Android auto para o 208   Android auto para o 208 EmptySex 19 Jul 2019, 11:54

Estou com o mesmo problema. Meu peugeot é modelo 2017 e não tem suporte ao android auto.
Você conseguiu alguma atualização pro android auto funcionar?
Ir para o topo Ir para baixo
Julianokloss
Novato



Mensagens : 3
km : 5
Data de inscrição : 20/04/2017

Android auto para o 208 Empty
MensagemAssunto: Re: Android auto para o 208   Android auto para o 208 EmptyDom 31 Jul 2022, 18:18

Tenho 208 active pack 1.2 208 2017/ 18 com Andoid auto,  se estou por ex. No waze ou maps, e troco estação do rádio, a tela do rádio
retorna automaticamente ao gps apos exato 60s. Não achei configura esse tempo, 1min acaba atrapalhando quando estou usando nevagacao, existe alguma forma de baixa esse tempo pra 5 s?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Android auto para o 208 Empty
MensagemAssunto: Re: Android auto para o 208   Android auto para o 208 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Android auto para o 208
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Multimidia com android? Smartphone espelhado!
» Áudio do Celular não funciona (ANDROID 6.0 Marshmallow)
» auto-mute na central
» Limpadores de pára brisa
» Suporte para celular

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Peugeot 208 :: Mecânica e Manutenção :: Som e multimídia-
Ir para: