Clube do Peugeot 208
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Peugeot 208

Espaço para a troca de experiências sobre o 208. Manutenção, experiências de uso, dúvidas, tunning, etc.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Temperatura do motor

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
José Lourenço de Moura Jr
Novato



Mensagens : 2
km : 6
Data de inscrição : 21/07/2023

Temperatura do motor Empty
MensagemAssunto: Temperatura do motor   Temperatura do motor EmptySex 21 Jul 2023, 20:35

Caros, boa noite!!
Gostaria de saber a respeito da temperatura do motor do 208 ( ano 2013 modelo 2014), sabe-se que os motores trabalham em 90°, mas o.mostrador da temperatura do 208, me deixou confuso.
Comorei o carro faz uma semana, estava com uma rachadura na carcaça da válvula termostática, o que fez ele ferver, mas minha dúvida está no painel, gostaria de saber de vcs, como se comporta o mostrado nos seus carros
O mostrador tem 4 níveis, o meu atingi até o terceiro, e não consigo saber direito se 90° está no segundo ou terceiro nível. Será se meu carro está acima da temperatura?
Desde já agradeço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo.warley
Novato



Mensagens : 1
km : 1
Data de inscrição : 30/09/2023

Temperatura do motor Empty
MensagemAssunto: Re: Temperatura do motor   Temperatura do motor EmptySáb 30 Set 2023, 05:36

Bom dia, comprei essa semana e fiquei com a mesma dúvida o meu sobe até a 3 barra branca e após alguns segundos retorna para a 2, segundo a autoriza peuget, isso é normal desse modelo. Não é defeito.
Ir para o topo Ir para baixo
rogerio.donaire
Novato



Mensagens : 1
km : 1
Data de inscrição : 20/12/2018

Temperatura do motor Empty
MensagemAssunto: Re: Temperatura do motor   Temperatura do motor EmptyTer 14 Nov 2023, 10:44

O meu tambem faz dessa forma, mas ficava muito tempo na 3, ai comprei um aditivo da bardhal e coloquei um pouco para completar a agua, agora se comporta como o do Rodrigo, tambem comprei aqueles aparelhos para ler o computador de bordo e as temperaturas ficam entre 88 e 98
Ir para o topo Ir para baixo
willian.barker
Novato



Mensagens : 2
km : 2
Data de inscrição : 05/10/2022

Temperatura do motor Empty
MensagemAssunto: Re: Temperatura do motor   Temperatura do motor EmptyTer 14 Nov 2023, 13:59

Não se coloca água no radiador.

rogerio.donaire gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Temperatura do motor Empty
MensagemAssunto: Re: Temperatura do motor   Temperatura do motor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Temperatura do motor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lamentável problema no motor do 208 active 2014.
» Oscilação Motor 1.6 AT
» Óleo do motor
» FLUIDO DO ARREFECIMENTO MOTOR 1.2
» Troca de motor e retificação de câmbio 208/2015

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Peugeot 208 :: Mecânica e Manutenção :: Manutenção mecânica-
Ir para: