Clube do Peugeot 208
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Peugeot 208

Espaço para a troca de experiências sobre o 208. Manutenção, experiências de uso, dúvidas, tunning, etc.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Instalação de farol de neblina original no Active

Ir para baixo 
+3
claudio.cs29
Byra7
straderoo
7 participantes
AutorMensagem
straderoo
Usuário Casual
Usuário Casual
straderoo


Mensagens : 25
km : 45
Data de inscrição : 26/11/2014
Idade : 37
Localização : Londrina/PR

Instalação de farol de neblina original no Active Empty
MensagemAssunto: Instalação de farol de neblina original no Active   Instalação de farol de neblina original no Active EmptyQui 27 Nov 2014, 11:57

Bom amigos venho aqui compartilhar minha experiência com a instalação do farol de neblina original no Active.
Vamos ao que interessa, se você chegar na concessionaria e pedir simplesmente para colocarem o farol de neblina, vão te empurrar um kit pronto pelo dobro do preço.

As dicas de como fazer da maneira correta:
1- vá ao setor de venda de peças e compre todas os códigos do kit;
2- com as peças em mão vá ao setor da oficina e contrate APENAS a mão-de-obra para a instalação do conjunto do farol de neblina.

O custo das peças ficou em torno de R$ 350,00 (sem o chicote)
O custo da MO ficou em R$ 300,00 (com a confecção do chicote elétrico)

Lembrando que fica tudo como o original, acionamento na chave de seta e com a luz espia no painel acesa quando acionado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os códigos são esses: (os valores são de março de 2014)

96771825VD - FRISO PARA-CH - R$ 59,00
96771827VD - FRISO PARA-CH - R$ 59,00
9677183280 - SUPORTE FAROL DE MILHA LE - R$ 22,00
9677182980 - SUPORTE FAROL DE MILHA LD - R$ 22,00
9675450980 - FAROL PARA NEBLINA (SOLICITAR 2 UNIDADES) - R$ 104,00 UNITÁRIO
9801520780 - CHICOTE ELÉTRICO - R$ 127,00
658815 - SUPORTE DO CHICOTE ELÉTRICO - R$ 9,62

Lembrando que o chicote não comprei pois foi feito na própria CSS, ai depende de cada Css.
Ir para o topo Ir para baixo
Byra7
Novato



Mensagens : 4
km : 4
Data de inscrição : 14/01/2015

Instalação de farol de neblina original no Active Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de farol de neblina original no Active   Instalação de farol de neblina original no Active EmptyTer 03 Fev 2015, 12:29

Olá Straderoo, também instalei no meu. Saiu um pouco mais barato a mão de obra, hehe, pois era meu cunhado. Comprei um desses kits prontos que tem no mercadolivre para vender, porém já alerto para quem deseja comprar que estes kits do ML não vem com o suporte interno, no meu caso tive que comprar depois separado na concessionária, mas sem maiores problemas. O meu custo foi o seguinte:
Kit Farol de Milha - R$ 279,00
Suporte do Farol de milha na concessionária - R$ 70,00
Mão-de-obra - R$ 100,00
Aqui na minha cidade a concessionária teve a cara de pau de me pedir R$ 1.300,00!!! Fiquei apavorado, estes caras exploram muito!!
Mas ficou bem melhor com o farol de milha. Só gostaria de utilizar a luz super branca neles, mas é dificil de encontrar.

Sds, Bira
Ir para o topo Ir para baixo
straderoo
Usuário Casual
Usuário Casual
straderoo


Mensagens : 25
km : 45
Data de inscrição : 26/11/2014
Idade : 37
Localização : Londrina/PR

Instalação de farol de neblina original no Active Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de farol de neblina original no Active   Instalação de farol de neblina original no Active EmptyTer 03 Fev 2015, 14:04

Ah sim, os kits do ML são bem mais em conta pois são paralelos, mais no final o resultado é o mesmo. E a mão-de-obra da instalação deve ser mais barata mesmo, pois não chega a mexer na BSI do carro. Geralmente a ligação é feita por um botão instalado a parte, isso é mais tranquilo de fazer e não precisa de ferramental especifico.
Ir para o topo Ir para baixo
claudio.cs29
Novato



Mensagens : 1
km : 1
Data de inscrição : 09/02/2015

Instalação de farol de neblina original no Active Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de farol de neblina original no Active   Instalação de farol de neblina original no Active EmptySeg 09 Fev 2015, 19:58

galera estou pra instalar o sensor de estacionamento que adquiri pro meu 208 só que estou procurando na net e não encontro as medidas originais pra colocação dos sensores no parachoque para que fique na mesma altura e na mesma posição de quando sai original de fabrica. alguem ai com sensores originais que possa passar as medidas de altura dos sensores e de distancia calculada do meio da mala para a instalção dos 2 sensores de cada lado da mesma?
Ir para o topo Ir para baixo
tiagoleite
Novato



Mensagens : 2
km : 2
Data de inscrição : 06/03/2015

Instalação de farol de neblina original no Active Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de farol de neblina original no Active   Instalação de farol de neblina original no Active EmptySex 06 Mar 2015, 11:25

Byra7 escreveu:
Olá Straderoo, também instalei no meu. Saiu um pouco mais barato a mão de obra, hehe, pois era meu cunhado. Comprei um desses kits prontos que tem no mercadolivre para vender, porém já alerto para quem deseja comprar que estes kits do ML não vem com o suporte interno, no meu caso tive que comprar depois separado na concessionária, mas sem maiores problemas. O meu custo foi o seguinte:
Kit Farol de Milha - R$ 279,00
Suporte do Farol de milha na concessionária - R$ 70,00
Mão-de-obra - R$ 100,00
Aqui na minha cidade a concessionária teve a cara de pau de me pedir R$ 1.300,00!!! Fiquei apavorado, estes caras exploram muito!!
Mas ficou bem melhor com o farol de milha. Só gostaria de utilizar a luz super branca neles, mas é dificil de encontrar.

Sds, Bira


Bom dia, meu caro! Sou usuário novo no forum.
Com instalação desse kit paralelo, há algum corte de chicote e eventual perda de garantia? Sabe como foi feita a instalação?
Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Mneto16
Novato



Mensagens : 2
km : 2
Data de inscrição : 06/07/2015

Instalação de farol de neblina original no Active Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de farol de neblina original no Active   Instalação de farol de neblina original no Active EmptySeg 06 Jul 2015, 15:25

Boa tarde,

Rapaziada, fui em uma loja tentar colocar xenon nos milhas e no farol baixo, e fui alertado que se colocar, pode derreter o suporte dos milhas, sabem se procede isso ai mesmo?


Valeu

Neto
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre36
Novato



Mensagens : 1
km : 1
Data de inscrição : 30/08/2015

Instalação de farol de neblina original no Active Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de farol de neblina original no Active   Instalação de farol de neblina original no Active EmptyDom 30 Ago 2015, 08:07

Pessoal como faço pra saber se o carro tem ou não esse suporte interno para o farol de milha ?
Ir para o topo Ir para baixo
lcrgarcia
Novato



Mensagens : 1
km : 1
Data de inscrição : 16/04/2018

Instalação de farol de neblina original no Active Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de farol de neblina original no Active   Instalação de farol de neblina original no Active EmptySeg 16 Abr 2018, 11:31

Bom dia,

Tem que fazer alguma configuração na central?
Ou só espetar o chicote já habilita o comando na seta?




straderoo escreveu:
Bom amigos venho aqui compartilhar minha experiência com a instalação do farol de neblina original no Active.
Vamos ao que interessa, se você chegar na concessionaria e pedir simplesmente para colocarem o farol de neblina, vão te empurrar um kit pronto pelo dobro do preço.

As dicas de como fazer da maneira correta:
1- vá ao setor de venda de peças e compre todas os códigos do kit;
2- com as peças em mão vá ao setor da oficina e contrate APENAS a mão-de-obra para a instalação do conjunto do farol de neblina.

O custo das peças ficou em torno de R$ 350,00 (sem o chicote)
O custo da MO ficou em R$ 300,00 (com a confecção do chicote elétrico)

Lembrando que fica tudo como o original, acionamento na chave de seta e com a luz espia no painel acesa quando acionado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os códigos são esses: (os valores são de março de 2014)

96771825VD - FRISO PARA-CH - R$ 59,00
96771827VD - FRISO PARA-CH - R$ 59,00
9677183280 - SUPORTE FAROL DE MILHA LE - R$ 22,00
9677182980 - SUPORTE FAROL DE MILHA LD - R$ 22,00
9675450980 - FAROL PARA NEBLINA (SOLICITAR 2 UNIDADES) - R$ 104,00 UNITÁRIO
9801520780 - CHICOTE ELÉTRICO - R$ 127,00
658815 - SUPORTE DO CHICOTE ELÉTRICO - R$ 9,62

Lembrando que o chicote não comprei pois foi feito na própria CSS, ai depende de cada Css.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Instalação de farol de neblina original no Active Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de farol de neblina original no Active   Instalação de farol de neblina original no Active Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Instalação de farol de neblina original no Active
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o modelo das lâmpadas alto,baixo e o Neblina??
» Dúvida: troca de farol
» Xénon no farol de milha
» ajuda a retirar o farol
» Lâmpada de Led Farol de Milha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Peugeot 208 :: Mecânica e Manutenção :: Personalização, dub e tunning-
Ir para: