Clube do Peugeot 208

Espaço para a troca de experiências sobre o 208. Manutenção, experiências de uso, dúvidas, tunning, etc.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Qual o modelo das lâmpadas alto,baixo e o Neblina??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
FilipeJP
Novato

km : 4

MensagemAssunto: Qual o modelo das lâmpadas alto,baixo e o Neblina??   Sab 26 Nov 2016, 22:22

Boa noite pessoal! Estou procurando uns faróis super led e xenon para comprar. Mas não sei quais os modelos das lampadas do farol alto/baixo e neblina! Alguém poderia me ajudar!? Lembrando que o meu peugeot 208 é o modelo 2017 active!
Ver perfil do usuário
daemonicus
Novato

km : 3

MensagemAssunto: Re: Qual o modelo das lâmpadas alto,baixo e o Neblina??   Sex 09 Dez 2016, 07:51

Bom dia.
Verifique no manual.
De qualquer forma é o seguinte: Tenho um 208 1.2 Active Pack mod. 2017 e recentemente troquei as lâmpadas originais amarelas, por lâmpadas LED 6000K, e os modelos são os que seguem abaixo:

Farol Alto = H1
Farol Baixo = H7
Farol de Neblina dianteiro (milha) = H16 Psx24w
Antes de comprar dê uma boa olhada no seu farol, e verá que elas encaixam bem justas, principalmente a H1, qual quer outro modelo, pode acontecer de não encaixar e ai .......
As LEDs são as mais complicadas, dada a grande variedade existente no mercado, e nas compras on-line nem sempre dá pra visualizar o modelo corretamente.
De qualquer forma boa sorte.
Abraços.
Ver perfil do usuário
LeandroOkom
Novato

km : 1

MensagemAssunto: Bom dia, essas lampadas que vc instalou passam na vistoria?   Qua 22 Mar 2017, 12:38

daemonicus escreveu:
Bom dia.
Verifique no manual.
De qualquer forma é o seguinte: Tenho um 208 1.2 Active Pack mod. 2017 e recentemente troquei as lâmpadas originais amarelas, por lâmpadas LED 6000K, e os modelos são os que seguem abaixo:

Farol Alto = H1
Farol Baixo = H7
Farol de Neblina dianteiro (milha) = H16 Psx24w
Antes de comprar dê uma boa olhada no seu farol, e verá que elas encaixam bem justas, principalmente a H1, qual quer outro modelo, pode acontecer de não encaixar e ai .......
As LEDs são as mais complicadas, dada a grande variedade existente no mercado, e nas compras on-line nem sempre dá pra visualizar o modelo corretamente.
De qualquer forma boa sorte.
Abraços.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual o modelo das lâmpadas alto,baixo e o Neblina??   

Qual o modelo das lâmpadas alto,baixo e o Neblina??
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» QUAL O MODELO DE LAMPADAS DO FAROL DO J3
» Diferenças do tanque de fusca para brasilia
» Gostaria de saber qual o modelo/marca de meu Buggy
» (CL203): Qual o modelo das lâmpadas do farol de neblina?
» [DÚVIDA] - Qual o modelo de lâmpadas de Placa, interna, porta malas e pingo em led?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Peugeot 208 :: Mecânica e Manutenção :: Personalização, dub e tunning-
Ir para: