Clube do Peugeot 208
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Peugeot 208

Espaço para a troca de experiências sobre o 208. Manutenção, experiências de uso, dúvidas, tunning, etc.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 TETO PANORÂMICO

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
bruno23
Novato



Mensagens : 1
km : 3
Data de inscrição : 30/12/2015

TETO PANORÂMICO Empty
MensagemAssunto: TETO PANORÂMICO   TETO PANORÂMICO EmptyQui 31 Dez 2015, 00:04

Então galera, sabe quando bate aquele arrependimento... hahaha
Alguem sabe se tem a possibilidade de eu colocar o teto panorâmico no meu 208 active pack ?
Tenho essa duvida se puderem me ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Serjones84
Novato



Mensagens : 2
km : 4
Data de inscrição : 21/09/2015

TETO PANORÂMICO Empty
MensagemAssunto: Re: TETO PANORÂMICO   TETO PANORÂMICO EmptyTer 13 Set 2016, 07:19

Olá amigo, Realmente é muito difícil fazer esta troca. Acredito que a concessionária não faz nem a pau. Teria que cortar o teto e colocar um teto novo, pois os tetos são diferentes. Mais fácil vc trocar de carro! Falo isso com propriedade pois sou engenheiro mecânico e trabalho em uma fábrica de automóveis. Nada é impossível, porém ficaria inviável e alteraria a geometria do carro ( o carro ficaria torto). Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
rodeme86
Novato



Mensagens : 2
km : 2
Data de inscrição : 23/01/2015

TETO PANORÂMICO Empty
MensagemAssunto: Re: TETO PANORÂMICO   TETO PANORÂMICO EmptySeg 02 Jan 2017, 15:56

Fala galera. Tenho um griffe 14/15 e meu teto panorâmico não está fechando por completo. Ficam uns 3 dedos para fechar totalmente. Alguém sabe como posso resolver este problema. Gostaria de saber se é possível fazer isto retirando o forro. Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
eds2000
Novato



Mensagens : 2
km : 4
Data de inscrição : 14/08/2017

TETO PANORÂMICO Empty
MensagemAssunto: Re: TETO PANORÂMICO   TETO PANORÂMICO EmptySeg 14 Ago 2017, 02:06

Serjones84 escreveu:
Olá amigo, Realmente é muito difícil fazer esta troca. Acredito que a concessionária não faz nem a pau. Teria que cortar o teto e colocar um teto novo, pois os tetos são diferentes. Mais fácil vc trocar de carro! Falo isso com propriedade pois sou engenheiro mecânico e trabalho em uma fábrica de automóveis. Nada é impossível, porém ficaria inviável e alteraria a geometria do carro ( o carro ficaria torto). Abraço!
Serjones, o teto de vidro do 208 não faz parte da estrutura do carro. Logo, é possível cortar a chapa de teto.

Agora... O preço dessa brincadeira, por mais que vá em lugar especializado em troca, será muito caro. Compensa mais vender o carro e comprar um com teto. Já antecipo que possivelmente não será possível fazer pela concessionaria ou irão pedir um valor inviavel.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TETO PANORÂMICO Empty
MensagemAssunto: Re: TETO PANORÂMICO   TETO PANORÂMICO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TETO PANORÂMICO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Peugeot 208 :: Mecânica e Manutenção :: Personalização, dub e tunning-
Ir para: