Clube do Peugeot 208
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Peugeot 208

Espaço para a troca de experiências sobre o 208. Manutenção, experiências de uso, dúvidas, tunning, etc.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Lamentável......Rolamento de roda traseira...... 42mil km

Ir para baixo 
+6
Ronaldo Leite
brunospa
pepedao
marcionovais
lucasnegreiros
rodrigocrocha
10 participantes
AutorMensagem
rodrigocrocha
Usuário Casual
Usuário Casual



Mensagens : 15
km : 23
Data de inscrição : 30/12/2014

Lamentável......Rolamento de roda traseira...... 42mil km Empty
MensagemAssunto: Lamentável......Rolamento de roda traseira...... 42mil km   Lamentável......Rolamento de roda traseira...... 42mil km EmptySex 18 Dez 2015, 23:53

Fala galera...

Infelizmente e lamentavelmente, fui obrigado a trocar o rolamento da roda traseira esquerda com 42 mil KM.

Abaixo segue foto (ilustrativa, o código não é o da foto) da peça que utilizei....

Enquanto na CC custa exatos R$ 284,00, paga-se R$ 135,00 na peça da SNR.

Segue site da empresa que parece de primeira linha......  http://www.ntn-snr.com/industry/pt/pt-pt/index.cfm?page=/industry/home

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
lucasnegreiros
Novato



Mensagens : 1
km : 1
Data de inscrição : 08/09/2016

Lamentável......Rolamento de roda traseira...... 42mil km Empty
MensagemAssunto: Re: Lamentável......Rolamento de roda traseira...... 42mil km   Lamentável......Rolamento de roda traseira...... 42mil km EmptyQui 08 Set 2016, 08:54

Cara, o meu está com 62mil rodado, com um barulho infernal dentro do carro, não sei se é rolamento ou pneus (apesar de ser pneus novos).
Ir para o topo Ir para baixo
marcionovais
Novato



Mensagens : 1
km : 1
Data de inscrição : 17/09/2016

Lamentável......Rolamento de roda traseira...... 42mil km Empty
MensagemAssunto: Re: Lamentável......Rolamento de roda traseira...... 42mil km   Lamentável......Rolamento de roda traseira...... 42mil km EmptySáb 17 Set 2016, 10:36

Gostaria de saber onde fica localizado sensor temperatura ambiente?
Ir para o topo Ir para baixo
pepedao
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 5
km : 9
Data de inscrição : 10/01/2017

Lamentável......Rolamento de roda traseira...... 42mil km Empty
MensagemAssunto: Re: Lamentável......Rolamento de roda traseira...... 42mil km   Lamentável......Rolamento de roda traseira...... 42mil km EmptyTer 07 Fev 2017, 12:21

Vou trocar o meu hoje. Estou com 62.000 rodados. Paguei 278 na peça, em uma loja. Minha cidade é foda. Mas não tenho como esperar pra comprar pela net, por que o barulho está incomodando demais e vou viajar depois amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
brunospa
Novato



Mensagens : 2
km : 2
Data de inscrição : 27/03/2017

Lamentável......Rolamento de roda traseira...... 42mil km Empty
MensagemAssunto: Re: Lamentável......Rolamento de roda traseira...... 42mil km   Lamentável......Rolamento de roda traseira...... 42mil km EmptySeg 27 Mar 2017, 22:58

Esse barulho parece ser no escapamento ou no silenciado do cano de escape?
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Leite
Novato



Mensagens : 2
km : 2
Data de inscrição : 08/08/2017

Lamentável......Rolamento de roda traseira...... 42mil km Empty
MensagemAssunto: Re: Lamentável......Rolamento de roda traseira...... 42mil km   Lamentável......Rolamento de roda traseira...... 42mil km EmptyQua 09 Ago 2017, 08:37

Também tenho este barulho, chato quando aciono a embreagem, barulho metálico que parece do escapamento.
Já troquei embreagem e durante uns 3 dias o barulho sumiu e retornou.
Troquei suporte do motor, onde na oficina disseram ser a causa.
Troquei, apenas amenizou por uns dias e voltou novamente, já não sei mais o que é.
Ir para o topo Ir para baixo
mhma
Novato



Mensagens : 4
km : 8
Data de inscrição : 19/10/2017

Lamentável......Rolamento de roda traseira...... 42mil km Empty
MensagemAssunto: Re: Lamentável......Rolamento de roda traseira...... 42mil km   Lamentável......Rolamento de roda traseira...... 42mil km EmptyQui 19 Out 2017, 20:25

Nem me fale. Comprei o meu hoje, usado. Ao sair da loja, o ronco absurdo condenou o rolamento traseiro do lado do motorista. É claro que a loja vai trocar. O meu está com 86.000km.
Mas já tive um c3, e o rolamento é o mesmo. Manutenção simples, rápida, e após a troca, volta ao normal.
Ir para o topo Ir para baixo
mhma
Novato



Mensagens : 4
km : 8
Data de inscrição : 19/10/2017

Lamentável......Rolamento de roda traseira...... 42mil km Empty
MensagemAssunto: Re: Lamentável......Rolamento de roda traseira...... 42mil km   Lamentável......Rolamento de roda traseira...... 42mil km EmptyQui 19 Out 2017, 20:28

Uma dica para quem tem dúvidas se é pneu ou rolamento: levante o carro, e gire a roda (não esqueça de soltar o freio de mão,rs). Se roncar, é rolamento. Se ficar silencioso, pode ser pneu. Obs: falhas no pneu costumam vibrar a direção.

felipesouzar gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
edmar_rosa
Usuário Casual
Usuário Casual



Mensagens : 26
km : 30
Data de inscrição : 23/04/2017

Lamentável......Rolamento de roda traseira...... 42mil km Empty
MensagemAssunto: Re: Lamentável......Rolamento de roda traseira...... 42mil km   Lamentável......Rolamento de roda traseira...... 42mil km EmptyTer 21 Nov 2017, 12:47

Olá Ronaldo,
Eu notei esse msm barulho vindo do escapamento, como se fosse alguma arruela vibrando... semana passada o meu silencioso simplesmente caiu, quebrou d dentro para fora (precisei comprar outro). Eu penso q o ruído era um alerta d q algo ñ estava nd bem.
Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Tommy
Novato



Mensagens : 1
km : 1
Data de inscrição : 23/02/2024

Lamentável......Rolamento de roda traseira...... 42mil km Empty
MensagemAssunto: Re: Lamentável......Rolamento de roda traseira...... 42mil km   Lamentável......Rolamento de roda traseira...... 42mil km EmptySex 23 Fev 2024, 09:57

Pessoal o meu também começou a "roncar" com 82mil km troquei o rolamento e 2 semanas depois voltou o mesmo barulho, levei na mecânica e colocaram outro rolamento novo. 20 dias depois o barulho apareceu de novo! Segunda vou levar lá e vamos ver o que rola dessa vez!
Lembrando que o rolamento é blindado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ezucatti
Novato



Mensagens : 3
km : 5
Data de inscrição : 03/08/2022
Idade : 42
Localização : Florianópolis

Lamentável......Rolamento de roda traseira...... 42mil km Empty
MensagemAssunto: Re: Lamentável......Rolamento de roda traseira...... 42mil km   Lamentável......Rolamento de roda traseira...... 42mil km EmptySeg 11 Mar 2024, 16:10

marcionovais escreveu:
Gostaria de saber onde fica localizado sensor temperatura ambiente?

Opa, ele fica no retrovisor direito do carro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lamentável......Rolamento de roda traseira...... 42mil km Empty
MensagemAssunto: Re: Lamentável......Rolamento de roda traseira...... 42mil km   Lamentável......Rolamento de roda traseira...... 42mil km Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lamentável......Rolamento de roda traseira...... 42mil km
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lamentável problema no motor do 208 active 2014.
» Barulho parte traseira 208 1.2 active pack
» LANTERNA TRASEIRA
» Estalo na roda dianteira
» Protetor de borda para roda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Peugeot 208 :: Mecânica e Manutenção :: Manutenção mecânica-
Ir para: