Clube do Peugeot 208
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Peugeot 208

Espaço para a troca de experiências sobre o 208. Manutenção, experiências de uso, dúvidas, tunning, etc.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Quebra da correia dentada

Ir para baixo 
+4
RThomaz
rodrigocrocha
otavio12
Luis Kaoi
8 participantes
AutorMensagem
Luis Kaoi
Novato



Mensagens : 4
km : 8
Data de inscrição : 12/09/2015

Quebra da correia dentada Empty
MensagemAssunto: Quebra da correia dentada   Quebra da correia dentada EmptySáb 12 Set 2015, 01:11

Tenho um Peugeot 208, Griff aut. 2014/2014.
Para minha surpresa ele rompeu a correia dentada aos 35.563 kms, entrei em contato com a assistência da Peugeot e eles enviaram o guincho. À garantia cobriu tudo, gostaria de saber se isso ocorreu com mais alguém do Clube?
Ir para o topo Ir para baixo
otavio12
Novato



Mensagens : 1
km : 1
Data de inscrição : 04/10/2015

Quebra da correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Quebra da correia dentada   Quebra da correia dentada EmptyDom 04 Out 2015, 17:36

Luis, o meu ocorreu este mês!!!! quebrou a correia dentada, danificou o motor inteiro, a garantia cobriu... Acredito que esta correia dentada não serve para nosso País....
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuário Casual
Usuário Casual



Mensagens : 15
km : 23
Data de inscrição : 30/12/2014

Quebra da correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Quebra da correia dentada   Quebra da correia dentada EmptyQua 25 Nov 2015, 23:05

Fala galera... Não tive problemas, graças a Deus !!!! O manual do meu 1.5 active diz que a troca deve ser realizada com 50 mil se utilizado de maneira severa ou 70 mil em condições normais. O meu está com 41 mil e penso em trocar exatamente entre a km severa e a km de condições normais, ou seja, com 60 mil km.
Ir para o topo Ir para baixo
RThomaz
Novato



Mensagens : 1
km : 1
Data de inscrição : 16/01/2016

Quebra da correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Quebra da correia dentada   Quebra da correia dentada EmptySáb 16 Jan 2016, 10:17

Pessoal...Tenho um 208 griffe AT 13/14 e aconteceu de quebrar a correia dentada também, danificando toda a parte superior do motor além de pistões e bielas. Motor com 55.000 km. A garantia cobriu tudo.
Segundo o consultor que me atendeu trata-se de um recall que a montadora não está divulgando.
Fiquem espertos. Além de incomodo, demora cerca de 25 dias para realizar o conserto.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos_fiorot
Novato



Mensagens : 2
km : 2
Data de inscrição : 07/07/2015

Quebra da correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Quebra da correia dentada   Quebra da correia dentada EmptyQui 28 Jan 2016, 12:57

acabei de fazer o recall ontem só fui avisado quando levei o carro para uma revisão de 20 mil km  ao que parece é só para os 1.6 16v
Ir para o topo Ir para baixo
eduardo531
Novato



Mensagens : 3
km : 3
Data de inscrição : 20/01/2016

Quebra da correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Quebra da correia dentada   Quebra da correia dentada EmptySeg 07 Mar 2016, 09:54

Do meu carro tambem foi trocado no dia 4/3.
Levei o carro para trocar as molas dianteiras e o cabo do freio de mão em garantia, e perguntei sobre a correia, pois no site não consta recall. Mas a troca foi efetuada, e na Nota de serviço consta troca de correia conforme campanha.
O meu carro também é 1.6 16 válvulas 14/15
Ir para o topo Ir para baixo
phillipesouza
Novato



Mensagens : 3
km : 3
Data de inscrição : 15/10/2014

Quebra da correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Quebra da correia dentada   Quebra da correia dentada EmptyTer 08 Mar 2016, 11:30

fiz a revisão dos 40.000 no meu agora, e trocarão a minha correia dentada dizendo que era uma prevenção, questionei se era recall, e falaram que não.
Ir para o topo Ir para baixo
dominguesnat
Novato



Mensagens : 2
km : 2
Data de inscrição : 08/06/2016

Quebra da correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Quebra da correia dentada   Quebra da correia dentada EmptyQua 08 Jun 2016, 13:40

Oi! A minha correia dentada quebrou também, fui lá na Rio Parts e comprei a minha. Não saiu caro e eles foram atenciosos. Se quiser o end. de lá, fica na Av. Ayrton Senna, 3383, bloco 2, lojas 146/147.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quebra da correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Quebra da correia dentada   Quebra da correia dentada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quebra da correia dentada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Troca da correia dentada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Peugeot 208 :: Mecânica e Manutenção :: Manutenção mecânica-
Ir para: