Clube do Peugeot 208
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Peugeot 208

Espaço para a troca de experiências sobre o 208. Manutenção, experiências de uso, dúvidas, tunning, etc.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3

Ir para baixo 
+36
Sysop
oandreazza
oldenamelo
xkilinhuh
Fcosta
jonataslima
sfvsousa
erosnunes
arthurb
georgesvale
Tryztan29
Kerleymendes
rogzak
Ariane
tiagobarbosa
kreaw
antoniocogo
leonardu
j.faria
pedroamorimds
ckunst
layseff
brluzini
Federico Caram
eduardomocellin
Matroska
Guillir
DanielBrito_
lucci oliveira
Renê
claums
luckssantos
erick3.14
Rafa
straderoo
Bento
40 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bento
Iniciante
Iniciante
Bento


Mensagens : 7
km : 11
Data de inscrição : 27/11/2014
Localização : São Paulo/SP

Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 Empty
MensagemAssunto: Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3   Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 EmptySex 28 Nov 2014, 11:02

Link para dowload dos arquivos que compõe a atualização da SMEG.

* Importante lembrar que esta atualização não contempla mapas e identificação de radares (zonas de risco). Tanto o mapa como zonas de risco, são arquivos independentes e suas atualizações não incluem regiões do Brasil. Não há desenvolvimento previsto para nossa região.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Para instalar, aquele mesmo esquema. Faça o download da pasta raiz (aquivo SMEG_UPG) em formato zip. Depois extrair o arquivo baixado em um pen drive FAT 32 apenas com este arquivo e ao colocar na entrada USB do 208 siga as instruções. Não leva mais do que 15 minutos.


O que tem de novo?

FOR 208 AND NAVIGATION SYSTEM WITH COLOR SCREEN U p OPR 13582 OR 208 AND RECEIVER
SMEG ANALOG RADIO UP OR 13115 OPR 208 SMEG AND RADIO RECEIVER ANALOG
OPR UP OR 13138 208 SMEG AND RADIO ANALOG TO 208 AND OR 13276 OPR
NAVIGATION SYSTEM WITH COLOR SCREEN OR 13138 OPR UP WITH 208 AND SYSTEM '
COLOR SCREEN NAVIGATION TO OPR 13749
CLIENT SYSTEM MALFUNCTION OF EFFECT NAVIGATION
: S M E G
CONDITIONS
APPEARANCE:
1. o RIG | N E '_
"Versions of the software navigation system prior to SMEG 3.20.A. R3.
2. INTERVENTION AFTER SALES
Minimum version required for the operation of Peugeot Connect Apps.
Speech not available in Turkish.
Various failures: in '
v Redémairages untimely cuts and the navigation system SMEG
v Black Screen
v Screen frozen
v Disconnect Bluetooth with Iphone 48
Various malfunctions'
v Speech incoherent Russian
v No backup of a mute following a vehicle stop
v Frequency radios listened inconsistent with station names displayed
Various dysfunctions:
v Lisp audio navigation instructions in German the
_ V Display a white Cane instead of the arrow representing the vehicle on the map
2.1. Parts Needed
1 Key USB software update containing 3.20.A.R3 software (Reference PR 80 96917134).
CAUTION: Keep the key software update for the next modemiser vehicles equipped dl
navigation system SMEG
2.2. I controls
If the customer complaint is at least a malfunction stated earlier in the chapter "Intervention after-sales" '
Apply this information.
If the customer complaint did not match any malfunction stated earlier in the chapter "Intervention after-sales".
v For countries outside the direct guarantee: Do not apply this information '
httpï/Ipublicservicelaoxpeugeotoorn/docapv/aflîche.do?ref=D5AW010FQ08u'efatI'=D5AW010FQO&ty peDoc=3&idFct=FCT0050 Third
I

anjodigital e RODOLFO gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
straderoo
Usuário Casual
Usuário Casual
straderoo


Mensagens : 25
km : 45
Data de inscrição : 26/11/2014
Idade : 37
Localização : Londrina/PR

Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3   Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 EmptySex 28 Nov 2014, 11:06

Legal, bem explicadinho.

Bento será que não dá para usar o banco de dados do site MapaRadar para atualizar o GPS? Eu sou espectador pois não tenho a Smeg, apenas surgiu essa dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Bento
Iniciante
Iniciante
Bento


Mensagens : 7
km : 11
Data de inscrição : 27/11/2014
Localização : São Paulo/SP

Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3   Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 EmptySex 28 Nov 2014, 11:29

Acredito que não straderoo. Já teve esta discussão em outro grupo e não evoluiu em nada, quem sabe aqui alguém pode nos orientar melhor ou até mesmo desenvolver algo.
Esta atualização é apenas do sistema operacional da SMEG, corrige coisas como congelamento de imagens que poderiam ocorrer na versão anterior, tela preta, desconecção de bluetooth com IPhone 4S... entre outras coisas bem operacionais mesmo.
Ja no caso dos mapas ou até mesmos os alertas e radares (zonas de risco) são atualizações distintas, vendidas como produtos a parte.
Infelizmente não temos atualização oficial para o Brasil, Já foi feita uma "paralela" para zonas de risco (alerta de radares) que até cheguei a instalar mas não recomendo por conter muitas falhas. Pelo menos na cidade de São Paulo.
Com os GPS on line, não vejo muito futuro para novos desenvolvimentos de mapas e radares... não dá pra competir com a precisão deles!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa
Administrador
Administrador
Rafa


Mensagens : 22
km : 45
Data de inscrição : 16/08/2014
Localização : Belo Horizonte

Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3   Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 EmptySex 28 Nov 2014, 12:53

Show de bola!

Só me deixa uma dúvida, essa instalação invalida a garantia, você sabe alguma coisa com relação a isso, Bento?

Tô querendo instalar.

Outra dúvida, eu preciso instalar essa versão antes de uma mais recente, ou posso partir direto para a outra?
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubepeugeot208.forumeiros.com
Bento
Iniciante
Iniciante
Bento


Mensagens : 7
km : 11
Data de inscrição : 27/11/2014
Localização : São Paulo/SP

Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3   Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 EmptySex 28 Nov 2014, 12:59

Eu parti direto para a atual. Embora meu carro fosse 2014 o sistema era de 2012!!
Quanto a garantia não ha problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
erick3.14
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 11
km : 15
Data de inscrição : 30/11/2014

Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3   Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 EmptySex 19 Dez 2014, 09:04

sobre mapas e radares:
- os mapas precisam ser feitos para o sistema SMEG (208) , SMEG+ (208/2008 de 2014-2015 em diante) , RT6 (308/408), por isso não dá para instalar qualquer mapa
- existe um hack que permite instalar o mapa de RT6 no SMEG/SMEG+. Se tiver algum mapa de RT6 mais novo pode se instalar no SMEG/SMEG+
- os radares usam uma estrutura de pastas e arquivos exclusiva , sendo que para SMEG e SMEG+ são diferentes. A base de dados dos radares efetivamente usa a mesma estrutura de arquivo que usada no RT6, portanto uma base de RT6 funciona no SMEG/SMEG+ se for feito o port corretamente com a devida estrutura de pastas , arquivos e checksum
Ir para o topo Ir para baixo
luckssantos
Novato



Mensagens : 3
km : 3
Data de inscrição : 25/12/2014

Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3   Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 EmptyQui 25 Dez 2014, 13:42

Olá Bento, aqui Lucinaldo sou amador comprei o carro recente 01/12/2014. Pesquisei na net como desbloquear a central multimídia, mas não senti segurança no que encontrei (faaftech) poderia nos dar uma luz? Te agradeço. (Melhor sistema, Instalação, altera a garantia do carro?).
Ir para o topo Ir para baixo
erick3.14
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 11
km : 15
Data de inscrição : 30/11/2014

Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3   Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 EmptyQui 25 Dez 2014, 18:58

Sobre o desbloqueio eu tenho alguns vídeos que fiz e estão no youtube com diversas perguntas e respostas. Eu mesmo fiz em casa justamente por uma série de fatores de não confiar nos caras que anunciam e fazem
Ir para o topo Ir para baixo
claums
Novato



Mensagens : 1
km : 1
Data de inscrição : 29/12/2014

Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3   Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 EmptySeg 29 Dez 2014, 13:22

Bom dia como baixo o arquivo para atualiazar meu 208
Ir para o topo Ir para baixo
Renê
Novato



Mensagens : 1
km : 1
Data de inscrição : 06/01/2015

Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3   Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 EmptySáb 10 Jan 2015, 12:25

Não consigo atualizar meu 208, quando plugo o pendrive aparece mensagem sem arquivos de audio e não abre, já baixei e testei diversas versões e todas dão o mesmo erro, alguém pode ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
lucci oliveira
Novato



Mensagens : 1
km : 1
Data de inscrição : 12/01/2015

Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3   Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 EmptySeg 12 Jan 2015, 19:34

Olá, alguém aí já instalou? Funciona corretamente?
Ir para o topo Ir para baixo
DanielBrito_
Novato



Mensagens : 1
km : 1
Data de inscrição : 16/01/2015

Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3   Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 EmptySex 16 Jan 2015, 16:43

Não estou conseguindo atualizar, a resposta é o que o pen drive não possui arquivos de aúdio. Como mudar isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Guillir
Novato



Mensagens : 2
km : 2
Data de inscrição : 03/02/2015

Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3   Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 EmptyQui 05 Fev 2015, 00:59

Eu fiz a atualização para essa versão enquanto andava com o carro indo para casa. Reiniciou umas 3 vezes no total. Em uma delas, durante a atualização do "mercosur" eu vi uma mensagem dizendo que falhou. (eu tava achando estranho pq parecia que o que tava sendo feito já tinha sido). Comecei a ficar com medo de ficar sem o sistema multimidia. No final voltou tudo ao normal e aparentemente atualizou. Quando insiro o pen, ele informa que a versão instalada é a mesma da pen.

Percebi apenas uma mudança, no meu caso para a pior. Porém não sei dizer se foi por essa atualização ou pela atualização do android do meu celular que foi realizada no mesmo dia para a versão 5.0.2. A mudança foi que agora ao invés de aparecer o nome da operadora (vivo) agora aparece sub01.

Tentei colocar o smeg 4.1 no meu 208 allure 2013/2014 e o sistema informou que era incompatível.
Ir para o topo Ir para baixo
Matroska
Novato



Mensagens : 1
km : 1
Data de inscrição : 19/02/2015

Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3   Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 EmptyDom 22 Fev 2015, 21:37

Bom consegui fazer a instalação normal...... mas não percebi diferença nenhuma....alguém conseguil notar algo novo .....?
Ir para o topo Ir para baixo
eduardomocellin
Novato



Mensagens : 2
km : 2
Data de inscrição : 25/03/2015

Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3   Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 EmptyQua 25 Mar 2015, 13:37

não estou conseguindo baixar o arquivo
Ir para o topo Ir para baixo
Federico Caram
Novato



Mensagens : 1
km : 1
Data de inscrição : 23/04/2015

Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3   Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 EmptyQui 23 Abr 2015, 22:11

Sabem quais paises tem?

Preciso o do Uruguai...

Muito Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
brluzini
Novato



Mensagens : 1
km : 1
Data de inscrição : 04/05/2015

Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3   Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 EmptySeg 04 maio 2015, 20:16

Estou a uma semana com meu Griffe 2015 e não vi nenhuma informação de radar, esse arquivo habilita essa função? é compatível com modelos 2015?
Ir para o topo Ir para baixo
layseff
Novato



Mensagens : 1
km : 1
Data de inscrição : 15/05/2015

Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3   Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 EmptySeg 18 maio 2015, 12:35

Baixei o arquivo e coloquei no pendrive (fat32) e ao conectar p pendrive no carro aparece uma mensagem de que não é possível abrir arquivo musical
Não lê o arquivo de atualização..
Ir para o topo Ir para baixo
ckunst
Novato



Mensagens : 1
km : 1
Data de inscrição : 30/05/2015

Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3   Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 EmptySáb 30 maio 2015, 17:04

Uma dúvida pessoal,
Ao instalar ele, preciso depois instalar também o mapa? Ou o mapa que eu tinha anteriormente continua lá?
Ir para o topo Ir para baixo
pedroamorimds
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 14
km : 18
Data de inscrição : 20/06/2015

Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3   Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 EmptySáb 20 Jun 2015, 19:48

Galera que esta visualizando a mensagem que o dispositivo não contém arquivos de áudio.
Estava com o mesmo problema e encontrei a solução. Vocês precisam descompactar o arquivo com o winrar pois o arquivo é baixado no formato .rar

Ao descompactar o arquivo baixado dentro do pendrive, ira encontrar a pasta com o nome  SMEG_UPG. Sendo assim é só conectá-la a porta USB da smeg.

O texto ficou um pouco confuso, então vou descrever o passo a passo.

Antes de dar início aos passos, se certifique que o pendrive está formatado em fat32.

1. Fazer o download da atualização através do link acima
2. Após o download ser concluído abrir o arquivo baixado com o winrar.
3. Extrair o arquivo para o pendrive com o próprio winrar
4. Após a extração do arquivo confirmar se existe uma pasta com o nome SMEG_UPG no pendrive.
5. Conectar o pendrive a smeg e confirmar a atualização

Espero ter ajudado a galera, e gostaria de saber se alguém tem o link da atualização mais recente dos radares. Muito obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
j.faria
Novato



Mensagens : 3
km : 3
Data de inscrição : 25/03/2015

Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3   Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 EmptySeg 29 Jun 2015, 14:24

Pessoal, e essa atualização do GPS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

146 DÓLARES? É isso mesmo? Verdadeiro assalto, dá pra comprar um sistema multimídia inteiro com essa grana...
Ir para o topo Ir para baixo
leonardu
Iniciante
Iniciante
leonardu


Mensagens : 5
km : 5
Data de inscrição : 15/10/2015
Idade : 41

Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3   Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 EmptyQui 15 Out 2015, 12:47

Aos que tem interesse em atualizar o Mapa do GPS, sigam os passos do pessoal do clubepeugeot, fiz como descrito e deu tudo certo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Com relação a inserir os radares, eis o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBS: Se for errado postar links de outros fóruns me desculpem desde já e podem deletar meu comentário.
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocogo
Novato



Mensagens : 1
km : 1
Data de inscrição : 10/12/2015

Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3   Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 EmptyQui 10 Dez 2015, 19:07

Boa Tarde! Existe a possibilidade de dar errado essa atualização e acabar estragando o sistema multimidia?
Ir para o topo Ir para baixo
kreaw
Novato



Mensagens : 1
km : 1
Data de inscrição : 12/09/2015

Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3   Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 EmptyTer 15 Dez 2015, 10:53

a bosta da minha SMEG... é a primeira versão.. 2012..

Não reconhece nem a atualização do SMEG, nem a do MAPA nem nada...

ou ele fala "lendo arquivos"... e nunca mais aparece nada..

ou ele fala "sem arquivo musical"

ou ele fala "versão instalada é a mais recente", o que é mentira.. já tentei atualizar varias versoes de varios modos.. :'(

Fat32... tirei arquivo morto.. etc..etc.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagobarbosa
Novato



Mensagens : 2
km : 2
Data de inscrição : 20/12/2015

Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3   Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 EmptyTer 22 Dez 2015, 03:26

Alguém que seja do Clube Peugeot poderia postar aqui o passo a passo? Eles não me aceitaram ainda, já cadastrei há alguns dias...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3   Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atualização do Sistema - SMEG 3.20.A R3
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Atualização do Sistema - SMEG+ 4.1.D.R2
» Atualizar central multimídia de Smeg para Smeg+
» Atualização do GPS
» ATUALIZAÇÃO v3.12.A.R4
» smeg 5.1.fr4 alguém sabe atualizar para 5.2?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Peugeot 208 :: Mecânica e Manutenção :: Som e multimídia-
Ir para: