Clube do Peugeot 208
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Peugeot 208

Espaço para a troca de experiências sobre o 208. Manutenção, experiências de uso, dúvidas, tunning, etc.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 BSI - Pesquisa de informações

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
diego.louro
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 8
km : 10
Data de inscrição : 10/07/2017

BSI - Pesquisa de informações Empty
MensagemAssunto: BSI - Pesquisa de informações   BSI - Pesquisa de informações EmptyDom 23 Jul 2017, 22:33

Pessoal que instalou módulos amplificadores ou outros equipamentos no carro puxou alimentação +12V de onde? Na caixa de relês do cofre do motor tem um belíssimo terminal vindo direto da bateria. Se eu puxar alimentação desse terminal a BSI gera algum conflito? Lembrando que o meu é o 1.2,que tem gerenciamento de carga do alternador através de um pequeno módulo instalado no borne negativo da bateria.
Ir para o topo Ir para baixo
pedroamorimds
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 14
km : 18
Data de inscrição : 20/06/2015

BSI - Pesquisa de informações Empty
MensagemAssunto: Re: BSI - Pesquisa de informações   BSI - Pesquisa de informações EmptySex 03 Nov 2017, 09:46

Bom dia amigo, eu puxei direto da caixa de fusíveis e baixo do volante, tem uma alimentação ótima ali, e não tive nenhum conflito.
Ir para o topo Ir para baixo
diego.louro
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 8
km : 10
Data de inscrição : 10/07/2017

BSI - Pesquisa de informações Empty
MensagemAssunto: Re: BSI - Pesquisa de informações   BSI - Pesquisa de informações EmptySex 03 Nov 2017, 12:12

pedroamorimds escreveu:
Bom dia amigo, eu puxei direto da caixa de fusíveis e baixo do volante, tem uma alimentação ótima ali, e não tive nenhum conflito.

Eu não localizei nada ali além da BSI,vou procurar outra vez. Eu puxei direto da caixa de relês no cofre do motor,mas esse carro parece ser todo lacrado,não achei espaço para passar esse cabo para o interior. E outra,ao instalar um conversor RCA a central multimídia fica sem o touchscreen. Exibe mensagem de erro "central multimídia temporariamente indisponível". Tudo funciona,mas o touchscreen morre. Tirei o conversor e tudo voltou ao normal.
Ir para o topo Ir para baixo
pedroamorimds
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 14
km : 18
Data de inscrição : 20/06/2015

BSI - Pesquisa de informações Empty
MensagemAssunto: Re: BSI - Pesquisa de informações   BSI - Pesquisa de informações EmptyQua 08 Nov 2017, 21:39

Bom Noite amigo,

Então, quanto o conversor RCA eu instalei o mesmo em paralelo com o alto-falante da porta traseira e também não tive problema nenhum, caso queira eu posto fotos da instalação!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BSI - Pesquisa de informações Empty
MensagemAssunto: Re: BSI - Pesquisa de informações   BSI - Pesquisa de informações Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BSI - Pesquisa de informações
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Peugeot 208 :: Mecânica e Manutenção :: Manutenção elétrica-
Ir para: