Clube do Peugeot 208
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Peugeot 208

Espaço para a troca de experiências sobre o 208. Manutenção, experiências de uso, dúvidas, tunning, etc.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Acionamento da ventoinha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Otrebor
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 5
km : 7
Data de inscrição : 10/12/2015

Acionamento da ventoinha Empty
MensagemAssunto: Acionamento da ventoinha   Acionamento da ventoinha EmptySáb 11 Fev 2017, 18:16

Há poucos dias notei que a ventoinha é acionada toda vez que eu ligo o ar condicionado, não importa se o motor está frio. O acionamento é o do segundo estágio, bem barulhento.

Liguei para 2 concessionárias de S.P e fui informado que meu carro (modelo 2016) está em uma lista de recall, para que seja trocado o termostáto de acionamento da tal ventoinha.

Fiquei curioso por que não recebi carta avisando. Entrei no site da Peugeot e o único recall mencionado é o do chicote do limpador para-brisa (que eu já fiz), nem o 0800 da Peugeot sabe a respeito Exclamation

Alguém está tendo esse problema da ventoinha?
Ir para o topo Ir para baixo
monte208
Novato



Mensagens : 1
km : 1
Data de inscrição : 16/02/2017

Acionamento da ventoinha Empty
MensagemAssunto: Re: Acionamento da ventoinha   Acionamento da ventoinha EmptyQui 16 Fev 2017, 22:17

Boa noite, meu amigo!
Estive com problema semelhante ao seu, mas no meu caso esta ventoinha não desarmava de maneira nenhuma, tinha que desligar o cabo da bateria para não pegar fogo. Levei o caso na concessionária e resolveram na garantia. Se está na garantia relaxa que trocam.
meu caso foi no rio de janeiro, 11/2015.
208 active pack
Ir para o topo Ir para baixo
Otrebor
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 5
km : 7
Data de inscrição : 10/12/2015

Acionamento da ventoinha Empty
MensagemAssunto: Re: Acionamento da ventoinha   Acionamento da ventoinha EmptySáb 18 Fev 2017, 11:51

Obrigado pelo relato @monte208 Wink

O seu caso realmente era bem complicado!
Interessante que o pessoal da concessionária onde eu levei meu carro, disse que o problema que ocorre é a ventoinha não ligar. Diferente do meu e do seu caso.

Bom, agora já trocaram e espero que funcione normalmente.
Com o calor que tem feito aqui em S.P precisa funcionar bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acionamento da ventoinha Empty
MensagemAssunto: Re: Acionamento da ventoinha   Acionamento da ventoinha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acionamento da ventoinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 208 Acionando ventoinha rapidamente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Peugeot 208 :: Mecânica e Manutenção :: Manutenção mecânica-
Ir para: