Clube do Peugeot 208
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Peugeot 208

Espaço para a troca de experiências sobre o 208. Manutenção, experiências de uso, dúvidas, tunning, etc.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Aerofólio do GT ou Sport no Grife

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Marco Muszalaki
Novato



Mensagens : 1
km : 3
Data de inscrição : 23/12/2016

Aerofólio do GT ou Sport no Grife Empty
MensagemAssunto: Aerofólio do GT ou Sport no Grife   Aerofólio do GT ou Sport no Grife EmptySex 20 Jan 2017, 17:58

Olá! Alguém já viu, ou tentou colocar o aerofólio do GT ou Sport no Grife? Se sim, é fácil? quanto? Onde?
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo Murilo
Novato



Mensagens : 3
km : 5
Data de inscrição : 21/02/2017

Aerofólio do GT ou Sport no Grife Empty
MensagemAssunto: Re: Aerofólio do GT ou Sport no Grife   Aerofólio do GT ou Sport no Grife EmptyTer 21 Fev 2017, 03:10

Eu fui na concessionária de Itajaí- SC, lá pedi informações. Em todas as concessionárias eles têm a pronta entrega, o preço varia de concessionária em concessionária. Onde eu fui, o preço era de 1.200, sem frete, sem pintura e sem instalação, com parcelamento apenas em 3x sem juros. O atendente disse, que em outras cidades o preço é menor e pode parcelar em mais vezes, sugiro que procure na peugeot da sua cidade e pergunte...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aerofólio do GT ou Sport no Grife
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro mola esportiva 208 sport

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Peugeot 208 :: Mecânica e Manutenção :: Personalização, dub e tunning-
Ir para: