Clube do Peugeot 208
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Peugeot 208

Espaço para a troca de experiências sobre o 208. Manutenção, experiências de uso, dúvidas, tunning, etc.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Central Multimídia sem GPS Instalado

Ir para baixo 
+6
Atenel
douglasnascenti
Ortolá
lucasmmm
Gilpretinho
laissantos
10 participantes
AutorMensagem
laissantos
Novato



Mensagens : 1
km : 3
Data de inscrição : 06/01/2017

Central Multimídia sem GPS Instalado Empty
MensagemAssunto: Central Multimídia sem GPS Instalado   Central Multimídia sem GPS Instalado EmptySex 06 Jan 2017, 22:59

Boa Noite!!

Estou com um 208 2016/17 que possui a central multimídia sem o GPS instalado.
Vocês sabem como posso fazer para incluir GPS???

No aguardo da ajuda!!!!

Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Gilpretinho
Novato



Mensagens : 2
km : 4
Data de inscrição : 15/07/2016

Central Multimídia sem GPS Instalado Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimídia sem GPS Instalado   Central Multimídia sem GPS Instalado EmptySeg 16 Jan 2017, 23:07

boa noite to com o mesmo problema lais, vou comprar uma central pela internet e trocar, se eu conseguir exito te recomendo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
lucasmmm
Novato



Mensagens : 2
km : 4
Data de inscrição : 22/08/2016

Central Multimídia sem GPS Instalado Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimídia sem GPS Instalado   Central Multimídia sem GPS Instalado EmptyQua 18 Jan 2017, 13:34

Tabm gostaria de saber sobre isso. A minha central e igual e sem GPS.. Vi q saiu um Firmware novo.. SMEG+iV2 - 6.1.D.R20.... Mas habilitar o GPS eu n sei se epossivel.
Ir para o topo Ir para baixo
douglasnascenti
Novato



Mensagens : 2
km : 2
Data de inscrição : 29/01/2017

Central Multimídia sem GPS Instalado Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimídia sem GPS Instalado   Central Multimídia sem GPS Instalado EmptySeg 30 Jan 2017, 14:37

Boa noite pessoal!

Alguém pode nos auxiliar? Estou com a mesma dúvida, comprei um Allure 1.2 puretech e a central multimidia vem sem GPS.
Vi na internet que as pessoas habilitam o video em movimento e alertas, mas até agora nada informando como habilitar o GPS.
Ir para o topo Ir para baixo
Ortolá
Novato



Mensagens : 1
km : 1
Data de inscrição : 20/02/2017

Central Multimídia sem GPS Instalado Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimídia sem GPS Instalado   Central Multimídia sem GPS Instalado EmptySeg 20 Fev 2017, 07:35

Se a central possuir mirrorlink da pra fazer isto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
douglasnascenti
Novato



Mensagens : 2
km : 2
Data de inscrição : 29/01/2017

Central Multimídia sem GPS Instalado Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimídia sem GPS Instalado   Central Multimídia sem GPS Instalado EmptySeg 20 Fev 2017, 16:27

Ortolá, esse video ele só mostrou, mas não falou nada sobre como fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
Atenel
Novato



Mensagens : 1
km : 1
Data de inscrição : 04/04/2017

Central Multimídia sem GPS Instalado Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimídia sem GPS Instalado   Central Multimídia sem GPS Instalado EmptyQua 19 Abr 2017, 17:36

Alguem pode ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
paulocesararaujo
Novato



Mensagens : 2
km : 2
Data de inscrição : 30/05/2017

Central Multimídia sem GPS Instalado Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimídia sem GPS Instalado   Central Multimídia sem GPS Instalado EmptyTer 30 maio 2017, 17:12

Para funcionar o GPS vc precisa conectar um celular Android (nem todos celulares funcionam, recomendo entrar no site da mirrorlink primeiro) via cabo, e assim o celular será espelhado na tela, para isso a versão do multimidia precisa ter o mirrorlink.
Ir para o topo Ir para baixo
diego.louro
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 8
km : 10
Data de inscrição : 10/07/2017

Central Multimídia sem GPS Instalado Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimídia sem GPS Instalado   Central Multimídia sem GPS Instalado EmptyQui 28 Set 2017, 00:52

Como dono de Allure passo pelo mesmo problema,multimídia sem GPS. Resolvi fazer experiências e constatei o seguinte:
-Não dá para habilitar GPS nessa central,ela não tem módulo de navegação. A central com GPS possui 3 conectores Fakra,sendo o azul para sinal de GPS. As centrais com final 80 possuem GPS.
-É preciso ter uma antena GPS com o conector Fakra,eu comprei uma xing-ling no ML que custou merreca. Fixei a base magnética dela (deve ser fixada em parte metálica) na estrutura do painel,atrás da central multimídia e funcionou muito bem. Depois disso eu comprei os cabos e a base da antena do Aircross,que são exatamente os mesmos do 208. Mas se procurar base da antena do 208 vão pedir cerca de R$250,00 nela e mais R$200,00 no cabo. Se procurar peças do Aircross o preço muda e pagarão R$200 em tudo.
-A tela é a mesma para todas as versões.
-É preciso habilitar a nova central e gravar o VIN via scanner. Foi nessa parte que eu travei,não vou pagar quase R$400 de M.O na Peugeot para habilitarem isso,vou esperar as coisas melhorarem e compro um Lexia por R$500,00 para fazer esse trabalho. Eu montei tudo e o GPS funcionou,a central puxou os dados de consumo do computador de bordo. Mas... De brinde veio um insuportável e agudo e alto e irritantemente chato apito. Eu creio que ele seja eliminado na configuração via scanner. Enfim,segue a minha contribuição para quem queira se aventurar na instalação de GPS original no 208.
Ir para o topo Ir para baixo
king
Novato



Mensagens : 3
km : 7
Data de inscrição : 26/09/2017

Central Multimídia sem GPS Instalado Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimídia sem GPS Instalado   Central Multimídia sem GPS Instalado EmptySeg 09 Out 2017, 18:58

como voce ve se tem mirrorlink?
Ir para o topo Ir para baixo
diego.louro
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 8
km : 10
Data de inscrição : 10/07/2017

Central Multimídia sem GPS Instalado Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimídia sem GPS Instalado   Central Multimídia sem GPS Instalado EmptySeg 09 Out 2017, 19:03

king escreveu:
como voce ve se tem mirrorlink?

Não sei te responder com precisão. Sei que a minha tem,pois é 17/17.
Ir para o topo Ir para baixo
luizgui2
Novato



Mensagens : 3
km : 3
Data de inscrição : 27/01/2018

Central Multimídia sem GPS Instalado Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimídia sem GPS Instalado   Central Multimídia sem GPS Instalado EmptySeg 29 Jan 2018, 10:10

Diego, voce instalou uma central de numeração diferente do que era a sua ?
Funcionou normal ?
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
diego.louro
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 8
km : 10
Data de inscrição : 10/07/2017

Central Multimídia sem GPS Instalado Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimídia sem GPS Instalado   Central Multimídia sem GPS Instalado EmptySeg 29 Jan 2018, 10:22

luizgui2 escreveu:
Diego, voce instalou uma central de numeração diferente do que era a sua ?
Funcionou normal ?
Obrigado.

Eu parei o serviço. Ainda preciso comprar o Lexia para tentar habilitar a central. Ela funciona quase normalmente,mas fica apitando irritantemente. Quando possível eu compro o Lexia e tento habilitar tudo e gravar o número do chassi,pois acredito que isso esteja gerando conflito.
Ir para o topo Ir para baixo
luizgui2
Novato



Mensagens : 3
km : 3
Data de inscrição : 27/01/2018

Central Multimídia sem GPS Instalado Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimídia sem GPS Instalado   Central Multimídia sem GPS Instalado EmptySeg 29 Jan 2018, 10:50

Entendi, teoricamente é só passar o scanner e habilitar a central com o numero do chassi, a função de gps e outras como consumo e etc funcionaram ?

Tenho que trocar a minha central antiga por uma nova por questao de problemas com a antiga, porém comprei uma mais recente do que a minha.

Pelo que vi seria só trocar e habilitar o numero do chassi, tem gente que fala que funciona e gente que fala que nao.
Ir para o topo Ir para baixo
diego.louro
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 8
km : 10
Data de inscrição : 10/07/2017

Central Multimídia sem GPS Instalado Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimídia sem GPS Instalado   Central Multimídia sem GPS Instalado EmptySeg 29 Jan 2018, 10:53

luizgui2 escreveu:
Entendi, teoricamente é só passar o scanner e habilitar a central com o numero do chassi, a função de gps e outras como consumo e etc funcionaram ?

Tenho que trocar a minha central antiga por uma nova por questao de problemas com a antiga, porém comprei uma mais recente do que a minha.

Pelo que vi seria só trocar e habilitar o numero do chassi, tem gente que fala que funciona e gente que fala que nao.

Sim,teoricamente é isso. Pois fora o apito irritante tudo funcionou normalmente. Mas vale lembrar que vai precisar da antena GPS também. Eu testei com uma dessas baratinhas do ML e funcionou bem,ela ficou colada nas travessas metálicas do painel atrás da central multimídia.
Ir para o topo Ir para baixo
luizgui2
Novato



Mensagens : 3
km : 3
Data de inscrição : 27/01/2018

Central Multimídia sem GPS Instalado Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimídia sem GPS Instalado   Central Multimídia sem GPS Instalado EmptySeg 29 Jan 2018, 11:45

o meu antigo ja tem GPS, tem o cabo azul e tudo... simplesmente foi trocar de uma SMEG antiga pra uma SMEG PLUS mais nova, acredito que é só tirar, encaixar e tirar o BIP chato, esse bip fica mais baixo quando abaixa o volume do radio ou fica a todo momento apitando ?
De qualquer forma, muito obrigado pelas respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
diego.louro
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 8
km : 10
Data de inscrição : 10/07/2017

Central Multimídia sem GPS Instalado Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimídia sem GPS Instalado   Central Multimídia sem GPS Instalado EmptySeg 29 Jan 2018, 11:47

luizgui2 escreveu:
o meu antigo ja tem GPS, tem o cabo azul e tudo... simplesmente foi trocar de uma SMEG antiga pra uma SMEG PLUS mais nova, acredito que é só tirar, encaixar e tirar o BIP chato, esse bip fica mais baixo quando abaixa o volume do radio ou fica a todo momento apitando ?
De qualquer forma, muito obrigado pelas respostas.

É constante,o volume não se altera. Se o seu já tem os 3 cabos fica mais fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Central Multimídia sem GPS Instalado Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimídia sem GPS Instalado   Central Multimídia sem GPS Instalado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Central Multimídia sem GPS Instalado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Central Multimídia
» Central Multimídia GPS
» CENTRAL MULTIMIDIA TRAVANDO
» Central Multimidia do 208 1.2 Allure
» central multimidia carplay

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Peugeot 208 :: Mecânica e Manutenção :: Som e multimídia-
Ir para: