Clube do Peugeot 208
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Peugeot 208

Espaço para a troca de experiências sobre o 208. Manutenção, experiências de uso, dúvidas, tunning, etc.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ar condicionado não gela

Ir para baixo 
AutorMensagem
teenerage
Novato



Mensagens : 2
km : 6
Data de inscrição : 29/12/2016

Ar condicionado não gela Empty
MensagemAssunto: Ar condicionado não gela   Ar condicionado não gela EmptyQui 29 Dez 2016, 15:50

Fala galera,

Adquiri um 208 2013/2014 com 3.000km e agora está com 30.000km. Após os 20.000km vinha percebendo que o ar nao estava dando conta, tinha de aumentar para a posição 4 ou 5.

Após um passeio, onde peguei 40km de chão batido a uma temperatura de 40º, desliguei o carro e após algumas horas fui sair e o ar não estava ligando.

Levei a CSS onde sempre fiz as revisões e o que houve foi o seguinte:
- rompimento da mangueira do fluído;

Total da brincadeira: R$ 588,00 (mangueira 148,00 + 290 da carga de gás + M.O). Não souberam informar o que realmente ocorreu, pois não tem vestígios se o rompimento ocorreu por alguma pedra, batida, enfim, me passaram que pode ser atrito com o chassis do carro...

Sei lah, como já nao estava gelando, acredito q já estava vazando e depois dessa viagem acabou rompendo de vez...

Alguém já passou por isso? Enfrentam problema com ar condicionado? Acham que o valor cobrado condiz com a realidade?

pesquisei por aí mas n achei nada muito relevante sobre isso...

Quem puder ajudar ,agradeço

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ar condicionado não gela
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Troca Filtro Ar Condicionado
» Válvula Ar Condicionado Porta Luva 208
» problema com direção do ar-condicionado - peugeot 208 active 1.6 at6 2022/2023

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Peugeot 208 :: Mecânica e Manutenção :: Manutenção mecânica-
Ir para: