Clube do Peugeot 208
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Peugeot 208

Espaço para a troca de experiências sobre o 208. Manutenção, experiências de uso, dúvidas, tunning, etc.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Avisos Sonoros

Ir para baixo 
+2
Januario
lahudrj
6 participantes
AutorMensagem
pedroamorimds
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 14
km : 18
Data de inscrição : 20/06/2015

Avisos Sonoros Empty
MensagemAssunto: Avisos Sonoros   Avisos Sonoros EmptyQua 28 Dez 2016, 22:05

Pessoal, boa noite.

Estou com problemas com os avisos sonoros que são emitidos por algum alto-falante atrás do painel, tanto o aviso de seta, quanto o do sinto de segurança e o da gasolina entrar na reserva, volta e meia apresentam chiado e as vezes até não funcionam. Provavelmente o falante responsável por emitir esses sons está indo pro espaço. Alguem sabe como fazer a substituição?
Ir para o topo Ir para baixo
lahudrj
Novato



Mensagens : 1
km : 1
Data de inscrição : 15/01/2017

Avisos Sonoros Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos Sonoros   Avisos Sonoros EmptyDom 15 Jan 2017, 14:58

Pedro boa tarde vc. resolveu o seu problema ???? estou com o mesmo problema e sem solução !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Januario
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 6
km : 14
Data de inscrição : 29/03/2017

Avisos Sonoros Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos Sonoros   Avisos Sonoros EmptyDom 18 Jun 2017, 15:07

Pedro, Lahudrj boa tarde, meu carro não está funcionando o aviso sonoro do cinto de segurança. Ficou carro o conserto?
Ir para o topo Ir para baixo
SRDIEGO
Novato



Mensagens : 4
km : 6
Data de inscrição : 21/07/2017

Avisos Sonoros Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos Sonoros   Avisos Sonoros EmptyTer 25 Jul 2017, 15:58

Boa Tarde! O meu tbem parou de sair som da seta, sinto de segurança... Alguem tem uma solução?
Ir para o topo Ir para baixo
apf1982
Novato



Mensagens : 1
km : 1
Data de inscrição : 15/08/2017

Avisos Sonoros Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos Sonoros   Avisos Sonoros EmptyTer 15 Ago 2017, 02:10

Tb estou com o mesmo problema. Cinto, setas, alarmes sonoros de freio de estacionamento e de combustível baixo não tocam mais. Alguém encontrou alguma solução ?
Ir para o topo Ir para baixo
SRDIEGO
Novato



Mensagens : 4
km : 6
Data de inscrição : 21/07/2017

Avisos Sonoros Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos Sonoros   Avisos Sonoros EmptyTer 15 Ago 2017, 09:11

Bom dia! descobri o problema e ja resolvi! eu havia lido em um site que o problema era no auto falante da chave seta, na css eles me disseram que eu tinha que trocar a chave seta valor R$ 1.425,00... mas antes de fazer isso eu levei em uma auto elétrica e pedi para desmontar valor 120,00, o problema era realmente no auto falante um fiozinho arrebentado, levei o mesmo em um loja especializada e o cara me cobrou 60,00 para soldar o fio. ou seja com 180,00.
Mas como sou muito curioso fiquei pensando o que poderia ter ocorrido para estragar, visto que meu carro estava com apenas 14.000 km rodados... Andei alguns metros sem o cinto de segurança para o mesmo apitar e liguei a seta, na hora o auto falante parou de funcionar...Levei no mesmo lugar o rapaz disse que teria que soldar e deixar secar ate no outro dia, ou seja fiquei sem carro 1 dia rsrs... peguei o carro e pra não correr o risco de estragar de novo, deliguei o conector do cinto de segurança que fica embaixo do banco do motorista, mesmo o cara dizendo que não foi esse o causador do problema rsrs prefiro não arriscar...total do serviço: 180,00
Ir para o topo Ir para baixo
pedroamorimds
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 14
km : 18
Data de inscrição : 20/06/2015

Avisos Sonoros Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos Sonoros   Avisos Sonoros EmptySeg 18 Set 2017, 16:17

Pessoal, consegui solucionar o problema do meu, estarei gravando um vídeo e postando até o final de semana!
Ir para o topo Ir para baixo
SRDIEGO
Novato



Mensagens : 4
km : 6
Data de inscrição : 21/07/2017

Avisos Sonoros Empty
MensagemAssunto: Ola, cade o video que vc iria postar?   Avisos Sonoros EmptyQui 26 Out 2017, 09:08

pedroamorimds escreveu:
Pessoal, consegui solucionar o problema do meu, estarei gravando um vídeo e postando até o final de semana!

Cade o video?
Ir para o topo Ir para baixo
pedroamorimds
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 14
km : 18
Data de inscrição : 20/06/2015

Avisos Sonoros Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos Sonoros   Avisos Sonoros EmptyQua 08 Nov 2017, 21:46

Boa noite pessoal, infelizmente só tive tempo para postar o vídeo agora, espero que esteja bem explicado, qualquer dúvida podem comentar lá que eu acesso mais que aqui, um grande abraço.



Ir para o topo Ir para baixo
Januario
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 6
km : 14
Data de inscrição : 29/03/2017

Avisos Sonoros Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos Sonoros   Avisos Sonoros EmptySex 15 Jun 2018, 16:52

Predo, boa tarde. Bacana o vídeo, porém é um pouco complexo essa manutenção, na autorizado é muito caro, no meu caso deixei quieto, não mandei consertar, pois esse sons não influência em nada
Ir para o topo Ir para baixo
zenks
Novato



Mensagens : 1
km : 1
Data de inscrição : 31/08/2019

Avisos Sonoros Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos Sonoros   Avisos Sonoros EmptyQui 05 Set 2019, 20:08

Ola

Estou com o mesmo problema porem o no meu caso só esta acontecendo na seta o aviso do cinto esta normal, Alguém sabe se pode ser alguma programação?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avisos Sonoros Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos Sonoros   Avisos Sonoros Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avisos Sonoros
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Peugeot 208 :: Mecânica e Manutenção :: Manutenção elétrica-
Ir para: