Clube do Peugeot 208
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Peugeot 208

Espaço para a troca de experiências sobre o 208. Manutenção, experiências de uso, dúvidas, tunning, etc.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Lâmpada Diurna DRL Led para modelo Allure

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Serjones84
Novato



Mensagens : 2
km : 4
Data de inscrição : 21/09/2015

Lâmpada Diurna DRL Led para modelo Allure Empty
MensagemAssunto: Lâmpada Diurna DRL Led para modelo Allure   Lâmpada Diurna DRL Led para modelo Allure EmptyTer 13 Set 2016, 07:22

Olá pessoal, estou comprando um 208 Allure 14 porém gostaria de colocar a lâmpada DRL do modelo Griffe que é azul e de Led. Alguém já fez esta troca? O que eu devo considerar para colocar lâmpadas boas?
Ir para o topo Ir para baixo
jotajota
Novato



Mensagens : 1
km : 1
Data de inscrição : 21/02/2017

Lâmpada Diurna DRL Led para modelo Allure Empty
MensagemAssunto: Re: Lâmpada Diurna DRL Led para modelo Allure   Lâmpada Diurna DRL Led para modelo Allure EmptyTer 21 Fev 2017, 15:27

Estou com um problema semelhante Serjones.
Só que no meu caso eu acabei de receber um griffe 2017 e agora vem sem drl. E não fui informado no ato da compra.
A peugeot pisou na bola, colocou no carro quando não era obrigatório e agora que é ela tira. Vai entender.
Bom eu fucei na caixa de fusíveis do compartimento do motor e o fusível do drl está lá.
Os faróis são os mesmos com drl, apenas tiraram o espelho interno e colocaram uma guarnição, até o espaço para o soquete está lá, com uma tampinha.
Se alguém puder me dar uma dica de como fazer para colocar o drl, ou ainda como ativar a guia led para funcionar como luz diurna conforme o manual (pag. 86), ficarei agradecido.
Comprar um jogo de faróis para um carro zero é um absurdo.
Tem outros inconvenientes, quando se aciona os faróis durante o dia o gps passa para modo noturno. Quer dizer, a peugeot tirou o drl e esqueceu que temos que ligar os faróis durante o dia nas estradas. Ao menos devia haver um jeito de desligar o modo noturno do gps.
Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
leomoura81
Novato



Mensagens : 2
km : 4
Data de inscrição : 28/04/2017

Lâmpada Diurna DRL Led para modelo Allure Empty
MensagemAssunto: Re: Lâmpada Diurna DRL Led para modelo Allure   Lâmpada Diurna DRL Led para modelo Allure EmptyDom 30 Abr 2017, 18:43

Jotajota, você conseguiu colocar DRL no seu 208?? Tenho um Allure 2017 e queria colocar DRL alí onde vc falou tmb. Vi que realmente tem uma tampinha cinza lá mas não tem o socket pra encaixar a lampada...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lâmpada Diurna DRL Led para modelo Allure Empty
MensagemAssunto: Re: Lâmpada Diurna DRL Led para modelo Allure   Lâmpada Diurna DRL Led para modelo Allure Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lâmpada Diurna DRL Led para modelo Allure
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TROQUEI MINHA LAMPADA DIURNA, NO ENTANTO NÃO RECONHECE ACENDE MAIS NO DIA APENAS MEIA LUZ
» Apoio de braço para Peugeot Allure 2014.
» Capa de pinça de freio para o modelo Griffe
» Lâmpada de Led Farol de Milha
» Lanternas em LED do modelo e-208 GT servem no 208 Griffe 22/23?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Peugeot 208 :: Mecânica e Manutenção :: Personalização, dub e tunning-
Ir para: