Clube do Peugeot 208

Espaço para a troca de experiências sobre o 208. Manutenção, experiências de uso, dúvidas, tunning, etc.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

TETO PANORÂMICO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
bruno23
Novato

km : 3

MensagemAssunto: TETO PANORÂMICO   Qui 31 Dez 2015, 00:04

Então galera, sabe quando bate aquele arrependimento... hahaha
Alguem sabe se tem a possibilidade de eu colocar o teto panorâmico no meu 208 active pack ?
Tenho essa duvida se puderem me ajudar
Ver perfil do usuário
Serjones84
Novato

km : 4

MensagemAssunto: Re: TETO PANORÂMICO   Ter 13 Set 2016, 07:19

Olá amigo, Realmente é muito difícil fazer esta troca. Acredito que a concessionária não faz nem a pau. Teria que cortar o teto e colocar um teto novo, pois os tetos são diferentes. Mais fácil vc trocar de carro! Falo isso com propriedade pois sou engenheiro mecânico e trabalho em uma fábrica de automóveis. Nada é impossível, porém ficaria inviável e alteraria a geometria do carro ( o carro ficaria torto). Abraço!
Ver perfil do usuário
rodeme86
Novato

km : 2

MensagemAssunto: Re: TETO PANORÂMICO   Seg 02 Jan 2017, 15:56

Fala galera. Tenho um griffe 14/15 e meu teto panorâmico não está fechando por completo. Ficam uns 3 dedos para fechar totalmente. Alguém sabe como posso resolver este problema. Gostaria de saber se é possível fazer isto retirando o forro. Abs.
Ver perfil do usuário
eds2000
Novato

km : 4

MensagemAssunto: Re: TETO PANORÂMICO   Seg 14 Ago 2017, 02:06

Serjones84 escreveu:
Olá amigo, Realmente é muito difícil fazer esta troca. Acredito que a concessionária não faz nem a pau. Teria que cortar o teto e colocar um teto novo, pois os tetos são diferentes. Mais fácil vc trocar de carro! Falo isso com propriedade pois sou engenheiro mecânico e trabalho em uma fábrica de automóveis. Nada é impossível, porém ficaria inviável e alteraria a geometria do carro ( o carro ficaria torto). Abraço!
Serjones, o teto de vidro do 208 não faz parte da estrutura do carro. Logo, é possível cortar a chapa de teto.

Agora... O preço dessa brincadeira, por mais que vá em lugar especializado em troca, será muito caro. Compensa mais vender o carro e comprar um com teto. Já antecipo que possivelmente não será possível fazer pela concessionaria ou irão pedir um valor inviavel.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: TETO PANORÂMICO   

TETO PANORÂMICO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» CLC 200 2010/2010 Plus com Teto Solar Panorâmico R$85000
» Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172
» Motor econômico
» "TETO SOLAR" PARA A "CAPOTA DE INVERNO"...........JANELA.
» Montar Antena do teto 500 Dualogic 2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Peugeot 208 :: Mecânica e Manutenção :: Personalização, dub e tunning-
Ir para: