Clube do Peugeot 208
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Peugeot 208

Espaço para a troca de experiências sobre o 208. Manutenção, experiências de uso, dúvidas, tunning, etc.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 208 com lado direito mais baixo.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
profetaelias
Novato



Mensagens : 2
km : 4
Data de inscrição : 31/05/2015

208 com lado direito mais baixo. Empty
MensagemAssunto: 208 com lado direito mais baixo.   208 com lado direito mais baixo. EmptySeg 29 Jun 2015, 10:00

Senhores,

Tenho notado que ao colocar o carro em piso plano, como o da garagem, o lado direito está mais baixo. Além disso, ao balançar o carro manualmente ou mesmo passar em ondulações ou buracos, noto também que a suspensão/amortecedor dianteiro direito está pouco eficiente ou duro. Um outro problema é sobre o alinhamento da direção, pois para andar em linha reta, tenho que manter a direção um pouco virada para a esquerda. Detalhe, quando o carro está num piso inclinado para a esquerda, a direção parece alinhada, reta. Quando estou num piso inclinado para a direita, preciso manter a direção virada para a esquerda de forma mais acentuada para manter o carro em linha reta. Daí pergunto aos senhores o que pode ser este problema. Será amortecedor, molas ou algum outro problema? Importante: Levei a duas autorizadas, fazem o alinhamento(que dura pouco tempo) e dizem que está tudo ok com a suspensão e amortecedores. Fico grato desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
luizincerti
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 6
km : 8
Data de inscrição : 28/06/2015
Idade : 43
Localização : Linhares

208 com lado direito mais baixo. Empty
MensagemAssunto: Re: 208 com lado direito mais baixo.   208 com lado direito mais baixo. EmptyTer 30 Jun 2015, 17:05

Você comprou o carro de segunda mão? Pergunto isso porque as vezes ja foi batido.
Ir para o topo Ir para baixo
profetaelias
Novato



Mensagens : 2
km : 4
Data de inscrição : 31/05/2015

208 com lado direito mais baixo. Empty
MensagemAssunto: Re: 208 com lado direito mais baixo.   208 com lado direito mais baixo. EmptyQua 01 Jul 2015, 07:43

Sim, 1 ano de uso. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





208 com lado direito mais baixo. Empty
MensagemAssunto: Re: 208 com lado direito mais baixo.   208 com lado direito mais baixo. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
208 com lado direito mais baixo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o modelo das lâmpadas alto,baixo e o Neblina??
» Hodometro marcando a mais
» Vendo Jogo de Rodas ORIGINAL do DS3 mais pneus
» TROQUEI MINHA LAMPADA DIURNA, NO ENTANTO NÃO RECONHECE ACENDE MAIS NO DIA APENAS MEIA LUZ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Peugeot 208 :: Mecânica e Manutenção :: Manutenção básica-
Ir para: