Clube do Peugeot 208

Espaço para a troca de experiências sobre o 208. Manutenção, experiências de uso, dúvidas, tunning, etc.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Preparação Com Kit Turbo No Peugeot 208 At

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
georgesvale
Novato

km : 4

MensagemAssunto: Preparação Com Kit Turbo No Peugeot 208 At   Dom 12 Abr 2015, 06:40

E ai galera, tranquilidade?

Sou novo por aqui, mas estou querendo dar uma preparada no motor do meu 208, antes de mexer no visual.

Possuo um Peugeot 208, 2013/14, com motor 1.6 16v, 122cv, transmissão automática de 4 trocas.
Minha intenção é melhorar um pouco o desempenho do motor com a instalação de um kit turbo (com turbina pequena) que possa me proporcionar uns 0,4bar.

Meu objetivo é tentar pelo menos chegar a uns 170cv e tentar melhorar o desempenho em baixa rotação. Minha intenção não é velocidade final e sim maior conforto/torque em baixa para ter um melhor rendimento tanto do motor quanto do combustível.

Queria uma opinião de vocês, pois já vi no "Tio Google" que temos várias opções de equipamentos e de configurações.

Valeu galera!!!
Ver perfil do usuário
bpcruz1987
Iniciante
Iniciante

km : 11

MensagemAssunto: Re: Preparação Com Kit Turbo No Peugeot 208 At   Qui 18 Jun 2015, 22:19

Cara ser sincero com voce. turbo em carro automatico, e ainda por cima nesse 4 marchas da peugeot, eu não arriscaria não... não seria um carro confiável pra rodar no dia a dia, voce teria que gastar uma grana violenta pra deixar ele redondo e tal

Sugestão: CHIPar + filtro + escape
formulazinha mágica que melhora mto a dirigibilidade, torque e potencia
Ver perfil do usuário
okumura86
Novato

km : 4

MensagemAssunto: Re: Preparação Com Kit Turbo No Peugeot 208 At   Dom 26 Jul 2015, 23:26

Qual filtro de ar esportivo e escape vcs indicam? Digo qual marca? Ouve-se muito bem sobre a marca K&N.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Preparação Com Kit Turbo No Peugeot 208 At   

Preparação Com Kit Turbo No Peugeot 208 At
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Aplicar turbo num peugeot 306 1.9d
» opiniao para turbo
» Apresentação by Gizb0
» Paulo - Peugeot 205 XadTurbo 1.8 '92