Clube do Peugeot 208
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Peugeot 208

Espaço para a troca de experiências sobre o 208. Manutenção, experiências de uso, dúvidas, tunning, etc.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Preparação Com Kit Turbo No Peugeot 208 At

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
georgesvale
Novato



Mensagens : 2
km : 4
Data de inscrição : 12/04/2015
Idade : 45
Localização : Brasília-DF

Preparação Com Kit Turbo No Peugeot 208 At Empty
MensagemAssunto: Preparação Com Kit Turbo No Peugeot 208 At   Preparação Com Kit Turbo No Peugeot 208 At EmptyDom 12 Abr 2015, 06:40

E ai galera, tranquilidade?

Sou novo por aqui, mas estou querendo dar uma preparada no motor do meu 208, antes de mexer no visual.

Possuo um Peugeot 208, 2013/14, com motor 1.6 16v, 122cv, transmissão automática de 4 trocas.
Minha intenção é melhorar um pouco o desempenho do motor com a instalação de um kit turbo (com turbina pequena) que possa me proporcionar uns 0,4bar.

Meu objetivo é tentar pelo menos chegar a uns 170cv e tentar melhorar o desempenho em baixa rotação. Minha intenção não é velocidade final e sim maior conforto/torque em baixa para ter um melhor rendimento tanto do motor quanto do combustível.

Queria uma opinião de vocês, pois já vi no "Tio Google" que temos várias opções de equipamentos e de configurações.

Valeu galera!!!
Ir para o topo Ir para baixo
bpcruz1987
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 9
km : 11
Data de inscrição : 18/06/2015

Preparação Com Kit Turbo No Peugeot 208 At Empty
MensagemAssunto: Re: Preparação Com Kit Turbo No Peugeot 208 At   Preparação Com Kit Turbo No Peugeot 208 At EmptyQui 18 Jun 2015, 22:19

Cara ser sincero com voce. turbo em carro automatico, e ainda por cima nesse 4 marchas da peugeot, eu não arriscaria não... não seria um carro confiável pra rodar no dia a dia, voce teria que gastar uma grana violenta pra deixar ele redondo e tal

Sugestão: CHIPar + filtro + escape
formulazinha mágica que melhora mto a dirigibilidade, torque e potencia
Ir para o topo Ir para baixo
okumura86
Novato



Mensagens : 2
km : 4
Data de inscrição : 25/07/2015

Preparação Com Kit Turbo No Peugeot 208 At Empty
MensagemAssunto: Re: Preparação Com Kit Turbo No Peugeot 208 At   Preparação Com Kit Turbo No Peugeot 208 At EmptyDom 26 Jul 2015, 23:26

Qual filtro de ar esportivo e escape vcs indicam? Digo qual marca? Ouve-se muito bem sobre a marca K&N.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preparação Com Kit Turbo No Peugeot 208 At Empty
MensagemAssunto: Re: Preparação Com Kit Turbo No Peugeot 208 At   Preparação Com Kit Turbo No Peugeot 208 At Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preparação Com Kit Turbo No Peugeot 208 At
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Preparação 208 GT
» Turbo no 208 griffe manual
» Peugeot 208 Allure
» Problemas Peugeot 208
» embreagem peugeot 208

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Peugeot 208 :: Mecânica e Manutenção :: Personalização, dub e tunning-
Ir para: