Clube do Peugeot 208

Espaço para a troca de experiências sobre o 208. Manutenção, experiências de uso, dúvidas, tunning, etc.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Barras Bagageiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hércules Pacheco
Novato


Mensagens : 1
km : 3
Data de inscrição : 07/04/2015

MensagemAssunto: Barras Bagageiro   Ter 07 Abr 2015, 23:07

Caros amigos, aconteceu uma coisa muito estranha comigo. Comprei um 208 em Novembro de 2013, modelo 2014. E já em Janeiro de 2014 mandei instalar na concessionária Peugeot mesmo, um jogo de barras Bagageiro compradas ali mesmo. Sou ciclista e tenho dois porta Bikes, e fiquei mais feliz ainda em saber que o bagageiro era da marca Thule, a mesma dos suportes para a bike. Passados uns 12 meses, começou a soltar tinta (descascar), achei estranho e fui procurar os meus direitos. Na concessionária disseram não podiam fazer muita coisa porque ja tinha vencido a garantia de um ano. A thule me falou que a garantia deles é de 5 anos. O mais estranho ainda. Não acho o rack (barra bagageiro) no site da Peugeot, fucei em todos os lugares e nada, e ele estava lá, dava até para colocar a rack em cima do carro e tudo mais, rotacionar o carro com o bagageiro em cima. Agora mesmo se forem montar um 208 no site, verão que não opcionais para ele.
Não é estranho?
Alguém sabe de alguma coisa?
Abração à todos
Hércules Pacheco
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
cassiooa
Usuário
Usuário
avatar

Mensagens : 33
km : 41
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 32
Localização : Curitiba-PR

MensagemAssunto: Re: Barras Bagageiro   Seg 21 Nov 2016, 13:45

Quando na nota fiscal da concessionária aparece "1. Peugeot 208 blá blá blá" e "2. Rack 'Thule' blá blá blá" quer dizer que a concessionária lhe revendeu um item que não é um opcional original de fábrica, por isso também não aparece no site da marca, não que o produto seja pirata ou porcaria mas a fabricante do veículo vai se isentar da garantia, que passa a ser da própria concessionária. Numa concessionária VW já vi até venderem xenon paralelo (não tinha emblemas VW ou AUDI), o cliente acha que é original mas pode levar uma baita de uma multa na maior inocência pois não é um item original do veículo. O seu caso já faz mais de um ano mas para os que vierem com a mesma dúvida o lance é ver o que está escrito na nota, contatar as fabricantes por e-mail (as duas, a Peugeot e a Thule ou sua representante) e dependendo do resultado acionar judicialmente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Barras Bagageiro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bagageiro para GSX650F
» Bagageiro de Teto
» Bagageiro de teto para Ecosport
» Bagageiro GS500
» Bagageiro, monorack, aforges e baús - Custo X Beneficio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Peugeot 208 :: Mecânica e Manutenção :: Personalização, dub e tunning-
Ir para: