Clube do Peugeot 208
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Peugeot 208

Espaço para a troca de experiências sobre o 208. Manutenção, experiências de uso, dúvidas, tunning, etc.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Barulho parte traseira 208 1.2 active pack

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Julianokloss
Novato



Mensagens : 3
km : 5
Data de inscrição : 20/04/2017

Barulho parte traseira 208 1.2 active pack Empty
MensagemAssunto: Barulho parte traseira 208 1.2 active pack   Barulho parte traseira 208 1.2 active pack EmptyQua 24 Ago 2022, 20:01

Boa noite.

Estou com barulho de lata com lata vindo aparentemente do banco traseiro, como se tivesse peças soltas e batendo cada vez que passo por alguma irregularidade no chao. Ja foi aberto as 4 portas, reapertos, banco traseiro foi colocado anti ruido e continua a mesma coisa, porem quando tem alguem no banco traseiro o barulho some

Segue um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]do problema, estou achando porque pode ser amaortecedores que estouram ou algo do tipo
Ir para o topo Ir para baixo
Robson1903
Novato



Mensagens : 2
km : 2
Data de inscrição : 13/07/2023

Barulho parte traseira 208 1.2 active pack Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho parte traseira 208 1.2 active pack   Barulho parte traseira 208 1.2 active pack EmptyQui 13 Jul 2023, 21:11

Amigo, vc conseguiu resolver o problema?

O que era? Estou com esse problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Oliveira
Novato



Mensagens : 3
km : 5
Data de inscrição : 01/01/2024

Barulho parte traseira 208 1.2 active pack Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho parte traseira 208 1.2 active pack   Barulho parte traseira 208 1.2 active pack EmptySeg 01 Jan 2024, 16:10

Olá boa noite, conseguiram resolver o problema? Estou exactamente com o mesmo barulho no meu 208 gt de 2022
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Oliveira
Novato



Mensagens : 3
km : 5
Data de inscrição : 01/01/2024

Barulho parte traseira 208 1.2 active pack Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho parte traseira 208 1.2 active pack   Barulho parte traseira 208 1.2 active pack EmptySex 05 Jan 2024, 20:08

Julianokloss escreveu:
Boa noite.

Estou com barulho de lata com lata vindo aparentemente do banco traseiro, como se tivesse peças soltas e batendo cada vez que passo por alguma irregularidade no chao. Ja foi aberto as 4 portas, reapertos, banco traseiro foi colocado anti ruido e continua a mesma coisa, porem quando tem alguem no banco traseiro o barulho some

Segue um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]do problema, estou achando porque pode ser amaortecedores que estouram ou algo do tipo

Olá boa noite, conseguiu resolver o problema? Estou exactamente com o mesmo barulho no meu 208 gt de 2022
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barulho parte traseira 208 1.2 active pack Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho parte traseira 208 1.2 active pack   Barulho parte traseira 208 1.2 active pack Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barulho parte traseira 208 1.2 active pack
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Barulho na parte dianteira, suspensão.
» Barulho ao arrancar na subida
» Barulho no câmbio automatico
» Barulho Suspensão dianteira..
» Lamentável......Rolamento de roda traseira...... 42mil km

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Peugeot 208 :: Mecânica e Manutenção :: Manutenção mecânica-
Ir para: