Clube do Peugeot 208
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Peugeot 208

Espaço para a troca de experiências sobre o 208. Manutenção, experiências de uso, dúvidas, tunning, etc.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Subir vidro elétrico ao fechar o carro

Ir para baixo 
+3
edmar_rosa
Sysop
Batista
7 participantes
AutorMensagem
Batista
Novato



Mensagens : 1
km : 3
Data de inscrição : 01/12/2017

Subir vidro elétrico ao fechar o carro Empty
MensagemAssunto: Subir vidro elétrico ao fechar o carro   Subir vidro elétrico ao fechar o carro EmptySex 01 Dez 2017, 19:14

Boa noite, comprei recentemente um 208 versão Griffe, e no meu caso, ao fechar o carro, os vidros não sobem. Ja tentei ficar segurando o botão e tb nada. O carro está com o vidro desregulado ou essa função não faz parte desse modelo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sysop
Usuário Casual
Usuário Casual



Mensagens : 20
km : 26
Data de inscrição : 20/11/2017
Idade : 39
Localização : Barueri

Subir vidro elétrico ao fechar o carro Empty
MensagemAssunto: Re: Subir vidro elétrico ao fechar o carro   Subir vidro elétrico ao fechar o carro EmptySáb 02 Dez 2017, 20:25

Instale um modulo de conforto... comprei um para o meu e instalarei esta semana. (Positron Pronnect 640 - plug and play)
Ir para o topo Ir para baixo
edmar_rosa
Usuário Casual
Usuário Casual



Mensagens : 26
km : 30
Data de inscrição : 23/04/2017

Subir vidro elétrico ao fechar o carro Empty
MensagemAssunto: Re: Subir vidro elétrico ao fechar o carro   Subir vidro elétrico ao fechar o carro EmptySex 08 Dez 2017, 12:30

Tenho um Griffe 2013/2014.
Até hj ñ sei como funciona o esquema dos vidros.
As vzs qd fecho no alarme, ele fecha tds os vidros, as vzs um fica aberto... outra hora, ñ fecha nhm.
Sei lá, isso acontece d tempos em tempos, provavelmente eu deva ficar segurando o botão em determinado momento e programo / desprogramo algo.
Ir para o topo Ir para baixo
tlemos
Novato



Mensagens : 3
km : 3
Data de inscrição : 09/02/2018

Subir vidro elétrico ao fechar o carro Empty
MensagemAssunto: Re: Subir vidro elétrico ao fechar o carro   Subir vidro elétrico ao fechar o carro EmptySex 09 Fev 2018, 09:45

Olá!

Também tenho um Griffe 2013/2014. O que posso dizer que o fechamento automático dos vidros é parte de série do Griffe. Se não funciona, é bom levar na oficina ou autorizada para dar uma olhada. Comprar o módulo vale a pena para as versões abaixo. No Griffe como você já pagou por isso, não acho justo que não funcione corretamente.

Quando você tem todos os vidros abertos, ele inicia fechando um por um. A ordem que reparei sempre é: direito frente (passageiro), direito trás, esquerdo trás, esquerdo frente (motorista).

Eu sempre usei essa funcionalidade e funcionou 100%. É só fechar o carro pelo normalmente pelo controle.

Só comecei a ter problemas agora, que reparei que um dos vidros não subiu pela primeira vez, mas levarei em breve na oficina para verem.
Ir para o topo Ir para baixo
almichel
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 5
km : 5
Data de inscrição : 07/08/2017

Subir vidro elétrico ao fechar o carro Empty
MensagemAssunto: Re: Subir vidro elétrico ao fechar o carro   Subir vidro elétrico ao fechar o carro EmptySeg 26 Fev 2018, 22:36

Tenho um griffe 17/17 comprei zero e não tem interface, não fecha os vidros na chave, fui informado na concessionária que não vem de fabrica em nenhum 208.

Não entendi, uma coisa tão banal e simples não vir no carro.

Pediram 600,00 pra instalar.
Ir para o topo Ir para baixo
tlemos
Novato



Mensagens : 3
km : 3
Data de inscrição : 09/02/2018

Subir vidro elétrico ao fechar o carro Empty
MensagemAssunto: Re: Subir vidro elétrico ao fechar o carro   Subir vidro elétrico ao fechar o carro EmptySeg 26 Fev 2018, 23:10

Hmm, então peço desculpas, mas não lembro do meu ter sido adicional.
Ir para o topo Ir para baixo
almichel
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 5
km : 5
Data de inscrição : 07/08/2017

Subir vidro elétrico ao fechar o carro Empty
MensagemAssunto: Re: Subir vidro elétrico ao fechar o carro   Subir vidro elétrico ao fechar o carro EmptyTer 27 Fev 2018, 14:37

Não respondi com intuito de "desmentir" o amigo, só quis dizer que fiquei indignado que o meu não veio esta função tão banal e tão importante.

O carro do amigo é 2014, derepente vinha com esta função.
Ir para o topo Ir para baixo
Robson justi
Novato



Mensagens : 2
km : 4
Data de inscrição : 11/08/2018

Subir vidro elétrico ao fechar o carro Empty
MensagemAssunto: Re: Subir vidro elétrico ao fechar o carro   Subir vidro elétrico ao fechar o carro EmptySáb 11 Ago 2018, 16:53

Boa tarde,
Tenho um 208 Griffe 17/17 e realmente não vem de fábrica, e segundo a autorizada quase nenhum da categoria esta vindo, e assim como o amigo disse la em cima, eu comprei o Módulo Positron Pronnect 640 no mercado livre por R$ 250,00 as 4 portas e instalei.
Ir para o topo Ir para baixo
Julianokloss
Novato



Mensagens : 3
km : 5
Data de inscrição : 20/04/2017

Subir vidro elétrico ao fechar o carro Empty
MensagemAssunto: Re: Subir vidro elétrico ao fechar o carro   Subir vidro elétrico ao fechar o carro EmptyTer 12 Jul 2022, 11:29

Estou com o mesmo problema no active pack 1.2 208 2017/ 18
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Subir vidro elétrico ao fechar o carro Empty
MensagemAssunto: Re: Subir vidro elétrico ao fechar o carro   Subir vidro elétrico ao fechar o carro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Subir vidro elétrico ao fechar o carro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GPS do carro é uma droga!
» Embreagem alta e carro treme
» Carro aquecendo somente na estrada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Peugeot 208 :: Mecânica e Manutenção :: Manutenção elétrica-
Ir para: