Clube do Peugeot 208

Espaço para a troca de experiências sobre o 208. Manutenção, experiências de uso, dúvidas, tunning, etc.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Alto falante original 208 horrivel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
maluf95
Novato

km : 7

MensagemAssunto: Alto falante original 208 horrivel   Qua 02 Ago 2017, 11:39

Não sei o que voces acham.. mas para mim, os alto falantes originais do carro são de pessima qualidade! alguem já trocou os alto falantes e melhorou a qualidade de som do carro? estou pensando em comprar os alto falantes do 308 e colocar no carro.. nao sei se vai melhorar...
Ver perfil do usuário
Matiasraf
Novato

km : 2

MensagemAssunto: Re: Alto falante original 208 horrivel   Qua 04 Out 2017, 08:28

Penso o mesmo... depois de um certo volume começam a chiar, e distorcer... Eu estou pensando em trocar por um kit 2 vias JBL bass, e colocar um Sub de 10'' no porta malas pra dar uma qualidade melhor no som.
Ver perfil do usuário
adilsongill
Novato

km : 4

MensagemAssunto: Re: Alto falante original 208 horrivel   Seg 16 Out 2017, 21:34

Concordo com maluf95 e Matiasraf. Estou querendo por nas portas dianteiras o kit 2 vias da JBL Bass 140w, e nas portas traseiras um par de falantes da JBL 120w.
Ver perfil do usuário
pedroamorimds
Iniciante
Iniciante

km : 18

MensagemAssunto: Re: Alto falante original 208 horrivel   Sex 03 Nov 2017, 09:42

Bom dia pessoal, eu fiz a troca dos meus assim que comprei o carro, além de de ter colocado um subwoofer para melhorar o grave, de fato os falantes originais do carro são de péssima qualidade. recomendo um kit com twitter para as portas dianteiras e um triaxial para as traseiras, pois nos 208 nacionais não existe espaço para twitter nas portas traseiras como nos europeus. tenho um vídeo postado no youtube explicando brevemente sobre a instalação do subwoofer.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alto falante original 208 horrivel   

Alto falante original 208 horrivel
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tampão original + alto falante Pionner 6x9"
» Alto Falante 5x7 ??
» 2 Alto Falante de 15" EROS 500 RMS
» Alto-falantes Originais KA 2008/2009
» Alto falante mal instalado ou estourado?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Peugeot 208 :: Mecânica e Manutenção :: Som e multimídia-
Ir para: