Clube do Peugeot 208
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Peugeot 208

Espaço para a troca de experiências sobre o 208. Manutenção, experiências de uso, dúvidas, tunning, etc.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Novos Problemas 208 14/15

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ewillers
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 6
km : 10
Data de inscrição : 13/02/2017

Novos Problemas 208 14/15 Empty
MensagemAssunto: Novos Problemas 208 14/15   Novos Problemas 208 14/15 EmptySeg 20 Mar 2017, 09:40

Bom dia,
novos problemas identificados neste mês:

- Barulho (toc toc) na direção quando virado a esquerda: Deverá ser trocado a caixa de direção - Esperando a CC;
- Barulho na suspensão dianteira (nhec, nhec quando passado em lombadas) - Será relatado quando levar na CC
- Barulho no painel, saída de ar do motorista - Será relatado quando levar na CC
- Barulho no porta malas; Será relatado quando levar na CC
- Direção elétrica dura demais - Será relatado quando levar na CC; (pode ser problema na caixa de direção)
- Barulho na porta do motorista -  Será relatado quando levar na CC;

Atualizo a todos com as soluções.

Se alguém já teve algum destes problemas, favor compartilhar com as soluções


Última edição por ewillers em Seg 08 maio 2017, 17:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
profyler
Novato



Mensagens : 1
km : 1
Data de inscrição : 21/09/2016

Novos Problemas 208 14/15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Problemas 208 14/15   Novos Problemas 208 14/15 EmptyQua 29 Mar 2017, 09:14

ewillers escreveu:
Bom dia,
novos problemas identificados neste mês:

- Barulho (toc toc) na direção quando virado a esquerda: Deverá ser trocado a caixa de direção - Esperando a CC;
- Barulho na suspensão dianteira (nhec, nhec quando passado em lombadas) - Será relatado quando levar na CC
- Barulho no painel, saída de ar do motorista - Será relatado quando levar na CC
- Barulho no porta malas; Será relatado quando levar na CC
- Direção elétrica dura demais - Será relatado quando levar na CC; (pode ser problema na caixa de direção)
- Barulho na porta do motorista -  Será relatado quando levar na CC;

Atualizo a todos com as soluções.

Se alguém já teve algum destes problemas, favor compartilhar com as soluções
o da direção tambem tenho e estou aguardando a peça que segundo relatos, ira demorar pra vir.
o nhec nhec é o cado do dfreio de mao, problema ja conhecido.
Ir para o topo Ir para baixo
ewillers
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 6
km : 10
Data de inscrição : 13/02/2017

Novos Problemas 208 14/15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Problemas 208 14/15   Novos Problemas 208 14/15 EmptySeg 08 maio 2017, 17:39

profyler escreveu:
ewillers escreveu:
Bom dia,
novos problemas identificados neste mês:

- Barulho (toc toc) na direção quando virado a esquerda: Deverá ser trocado a caixa de direção - Esperando a CC;
- Barulho na suspensão dianteira (nhec, nhec quando passado em lombadas) - Será relatado quando levar na CC
- Barulho no painel, saída de ar do motorista - Será relatado quando levar na CC
- Barulho no porta malas; Será relatado quando levar na CC
- Direção elétrica dura demais - Será relatado quando levar na CC; (pode ser problema na caixa de direção)
- Barulho na porta do motorista -  Será relatado quando levar na CC;

Atualizo a todos com as soluções.

Se alguém já teve algum destes problemas, favor compartilhar com as soluções
o da direção tambem tenho e estou aguardando a peça que segundo relatos, ira demorar pra vir.
o nhec nhec é o cado do dfreio de mao, problema ja conhecido.

Vamos atualizar o status:

Barulho (toc toc) na direção quando virado a esquerda: Deverá ser trocado a caixa de direção - Esperando a CC; - (Não é problema na caixa de direção, foi trocada mas não resolveu o problema. Será trocado a barra estabilizadora. Veículo está na CC)
- Barulho na suspensão dianteira (nhec, nhec quando passado em lombadas) - Será relatado quando levar na CC (Será trocado as molas dianteiras)
- Barulho no painel, saída de ar do motorista - Será relatado quando levar na CC (Ajustado)
- Barulho no porta malas; Será relatado quando levar na CC (Na verdade o problema estava no parabarro traseiro que estava com as presilhas soltas. )
- Direção elétrica dura demais - Será relatado quando levar na CC; (pode ser problema na caixa de direção)  (Continua dura, CC me fala que é pq ando com o pneu muito murcho, o que não é verdade. Verificarei na próxima revisão)
- Barulho na porta do motorista -  Será relatado quando levar na CC; - Não apareceu mais o problema.
Ir para o topo Ir para baixo
rsa_alves
Novato



Mensagens : 2
km : 2
Data de inscrição : 24/08/2017

Novos Problemas 208 14/15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Problemas 208 14/15   Novos Problemas 208 14/15 EmptySáb 04 Nov 2017, 17:22

Também estou com problemas na direção do 208 13/14.
Levei na CC e falaram que está tudo certo com o carro. A caixa de direção foi consertada, mas ainda assim o problema permanece.

Você conseguiu resolver de alguma forma?
Ir para o topo Ir para baixo
ewillers
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 6
km : 10
Data de inscrição : 13/02/2017

Novos Problemas 208 14/15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Problemas 208 14/15   Novos Problemas 208 14/15 EmptySáb 04 Nov 2017, 21:04

rsa_alves escreveu:
Também estou com problemas na direção do 208 13/14.
Levei na CC e falaram que está tudo certo com o carro. A caixa de direção foi consertada, mas ainda assim o problema permanece.

Você conseguiu resolver de alguma forma?

Boa noite,
sim foi resolvido.
Primeiramente eles trocaram a caixa de direção, porém não resolveu o problema (um tec, apenas 1 quando virado para um dos lados, e bem no início da torção da direção).
Depois de 2 semanas retornei (com orientação da CC pois não tinha a peça em estoque), subsistiram as barras estabilizadoras. Após isso o barulho desapareceu.
Até então não deu mais problema.
Ir para o topo Ir para baixo
edmar_rosa
Usuário Casual
Usuário Casual



Mensagens : 26
km : 30
Data de inscrição : 23/04/2017

Novos Problemas 208 14/15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Problemas 208 14/15   Novos Problemas 208 14/15 EmptyTer 21 Nov 2017, 12:42

Ewillers,

Sinto exatamente da forma q descreveu:

"(um tec, apenas 1 quando virado para um dos lados, e bem no início da torção da direção)", no meu caso qd eu esterço para a esquerda.
Mas já toh fora do período da garantia.

Vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novos Problemas 208 14/15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Problemas 208 14/15   Novos Problemas 208 14/15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novos Problemas 208 14/15
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas Peugeot 208
» Problemas com tavas de portas Peugeot 206

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Peugeot 208 :: Mecânica e Manutenção :: Manutenção mecânica-
Ir para: