Clube do Peugeot 208

Espaço para a troca de experiências sobre o 208. Manutenção, experiências de uso, dúvidas, tunning, etc.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Áudio do Celular não funciona (ANDROID 6.0 Marshmallow)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
cassiooa
Usuário
Usuário

km : 41

MensagemAssunto: Áudio do Celular não funciona (ANDROID 6.0 Marshmallow)   Qui 02 Mar 2017, 09:48

Bom dia pessoal, tive um problema e consegui resolver então vou compartilhar com a comunidade:

Utilizava um celular com android 5.0 (Lollipop) e ele conectava normalmente, sendo possível inclusive realizar conversações pelo sistema de som do carro.

Atualmente possuo um celular com android 6.0 (Marshmallow) e ele realizou a conexão com o sistema de som do meu 208 aparentemente sem problemas mas, na primeira ligação, o áudio saiu no celular e não no sistema de som...

Fui nas configurações de bluetooth do celular e notei que não era possível ativar a opção "Áudio do Telefone", eu clicava, clicava e clicava mas o bendito não ativava.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Depois de fuçar um pouco na internet descobri que apagasse essa conexão e conectasse de volta em "modo de segurança" dava certo, não há nenhuma necessidade de conhecimentos avançados ou prejudicar a segurança do celular, facinho:

1. Apaguei a conexão bluetooth do celular com o carro,
2. Mantive pressionado o botão físico de "desligar" do telefone até aparecer um menu na tela,
3. Nesse menu de desligar que apareceu na tela mantenha pressionado o botão "desligar" (na tela, não precisa tocar no botão físico) até que apareça a seguinte mensagem:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

4. O celular será reiniciado apenas com os apps do google,
5. Realize a conexão bluetooth normalmente (a partir daí funcionará tudo, a função "áudio do telefone" será ativada sozinha, não precisa procurar ela nos menus),
6. Reinicie seu celular normalmente para ele voltar ao normal.
Ver perfil do usuário

Áudio do Celular não funciona (ANDROID 6.0 Marshmallow)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Scanner Automotivo Obd2 - Bluetooth Android e Pc | Scanner AUTEL
» Velocimetro Android
» Aplicativo Android - Detector de radar
» Aplicativo Android - Conexão com o Comand online
» Blue Me & Android

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Peugeot 208 :: Mecânica e Manutenção :: Som e multimídia-
Ir para: