Clube do Peugeot 208

Espaço para a troca de experiências sobre o 208. Manutenção, experiências de uso, dúvidas, tunning, etc.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Avisos Sonoros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
pedroamorimds
Iniciante
Iniciante

km : 18

MensagemAssunto: Avisos Sonoros   Qua 28 Dez 2016, 22:05

Pessoal, boa noite.

Estou com problemas com os avisos sonoros que são emitidos por algum alto-falante atrás do painel, tanto o aviso de seta, quanto o do sinto de segurança e o da gasolina entrar na reserva, volta e meia apresentam chiado e as vezes até não funcionam. Provavelmente o falante responsável por emitir esses sons está indo pro espaço. Alguem sabe como fazer a substituição?
Ver perfil do usuário
lahudrj
Novato

km : 1

MensagemAssunto: Re: Avisos Sonoros   Dom 15 Jan 2017, 14:58

Pedro boa tarde vc. resolveu o seu problema ???? estou com o mesmo problema e sem solução !!!
Ver perfil do usuário
Januario
Novato

km : 4

MensagemAssunto: Re: Avisos Sonoros   Dom 18 Jun 2017, 15:07

Pedro, Lahudrj boa tarde, meu carro não está funcionando o aviso sonoro do cinto de segurança. Ficou carro o conserto?
Ver perfil do usuário
SRDIEGO
Novato

km : 6

MensagemAssunto: Re: Avisos Sonoros   Ter 25 Jul 2017, 15:58

Boa Tarde! O meu tbem parou de sair som da seta, sinto de segurança... Alguem tem uma solução?
Ver perfil do usuário
apf1982
Novato

km : 1

MensagemAssunto: Re: Avisos Sonoros   Ter 15 Ago 2017, 02:10

Tb estou com o mesmo problema. Cinto, setas, alarmes sonoros de freio de estacionamento e de combustível baixo não tocam mais. Alguém encontrou alguma solução ?
Ver perfil do usuário
SRDIEGO
Novato

MensagemAssunto: Re: Avisos Sonoros   Ter 15 Ago 2017, 09:11

Bom dia! descobri o problema e ja resolvi! eu havia lido em um site que o problema era no auto falante da chave seta, na css eles me disseram que eu tinha que trocar a chave seta valor R$ 1.425,00... mas antes de fazer isso eu levei em uma auto elétrica e pedi para desmontar valor 120,00, o problema era realmente no auto falante um fiozinho arrebentado, levei o mesmo em um loja especializada e o cara me cobrou 60,00 para soldar o fio. ou seja com 180,00.
Mas como sou muito curioso fiquei pensando o que poderia ter ocorrido para estragar, visto que meu carro estava com apenas 14.000 km rodados... Andei alguns metros sem o cinto de segurança para o mesmo apitar e liguei a seta, na hora o auto falante parou de funcionar...Levei no mesmo lugar o rapaz disse que teria que soldar e deixar secar ate no outro dia, ou seja fiquei sem carro 1 dia rsrs... peguei o carro e pra não correr o risco de estragar de novo, deliguei o conector do cinto de segurança que fica embaixo do banco do motorista, mesmo o cara dizendo que não foi esse o causador do problema rsrs prefiro não arriscar...total do serviço: 180,00
Ver perfil do usuário
pedroamorimds
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Avisos Sonoros   Seg 18 Set 2017, 16:17

Pessoal, consegui solucionar o problema do meu, estarei gravando um vídeo e postando até o final de semana!
Ver perfil do usuário
SRDIEGO
Novato

MensagemAssunto: Ola, cade o video que vc iria postar?   Qui 26 Out 2017, 09:08

pedroamorimds escreveu:
Pessoal, consegui solucionar o problema do meu, estarei gravando um vídeo e postando até o final de semana!

Cade o video?
Ver perfil do usuário
pedroamorimds
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Avisos Sonoros   Qua 08 Nov 2017, 21:46

Boa noite pessoal, infelizmente só tive tempo para postar o vídeo agora, espero que esteja bem explicado, qualquer dúvida podem comentar lá que eu acesso mais que aqui, um grande abraço.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Avisos Sonoros   

Avisos Sonoros
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sinal sonoro de porta aberta...
» Luzes e aviso sonoro
» Avisos Sonoros do Tiida Hatch SL
» luzes e avisos sonoros