Clube do Peugeot 208
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Peugeot 208

Espaço para a troca de experiências sobre o 208. Manutenção, experiências de uso, dúvidas, tunning, etc.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Central multimidia para de funcionar do nada.

Ir para baixo 
+11
MARCO OLIVER
ebernei
Berlim
micheldiego
P.SS.
ernani ferreira
Sysop
edmar_rosa
felipealvim208
Well208
cristianohkl
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
cristianohkl
Novato



Mensagens : 1
km : 3
Data de inscrição : 31/07/2016

Central multimidia para de funcionar do nada. Empty
MensagemAssunto: Central multimidia para de funcionar do nada.   Central multimidia para de funcionar do nada. EmptyDom 31 Jul 2016, 11:32

Tenho um 208 Allure 2013/2014 1.5 e é a terceira vez que minha central para do nada, estou andando com ela ligada e quando estaciono e mais tarde volta a pegar o carro ela nem liga, não da sinal nenhum, ja levei numa assistencia e me falaram que era a fonte da central, troquei (R$280,00) e na mesma semana ela parou, levei lá novamente e falaram que era a fiação, diz que trocaram, andei mais uma semana com o carro e ontem dia 30/07/16 vim trabalhar de carro escutando musica, voltei escutando musica e parei no shopping para passear, quando voltei ela simplesmente não ligou.
Alguem saberia me falar o que poderia estar acontecendo?
Onde há um lugar de confiança em curitiba para arrumar?

Agradeço desde já.

Cristiano
Ir para o topo Ir para baixo
edmar_rosa
Usuário Casual
Usuário Casual



Mensagens : 26
km : 30
Data de inscrição : 23/04/2017

Central multimidia para de funcionar do nada. Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimidia para de funcionar do nada.   Central multimidia para de funcionar do nada. EmptySeg 19 Jun 2017, 10:57

Tive esse problema recentemente.
Como tinha deixado o carro para fazer manutenção, o rapaz disse q daria uma olhada...

Qd retornei para pegar o carro, ele disse q qd desmontou... um dos fios estava com mal contato, acho estranho pq nunca tinha dado esse problema, o carro já tem praticamente, 4 anos... e eu nunca desmontei a central ou instalei algum acessório para q alguém já tivesse mexido para apresentar mal contato. Enfim... esperar para ver se acontecerá novamente.

Espero q não.
Ir para o topo Ir para baixo
edmar_rosa
Usuário Casual
Usuário Casual



Mensagens : 26
km : 30
Data de inscrição : 23/04/2017

Central multimidia para de funcionar do nada. Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimidia para de funcionar do nada.   Central multimidia para de funcionar do nada. EmptySeg 03 Jul 2017, 09:10

Bom, no relato acima, qd tive o problema o mecânico disse q tinha um fio com mau contato e resolveu, embora eu tivesse estranhado, pois nunca mexi na central ou falantes.

Sexta-feira última ao ligar o carro a SMEG não ligou novamente, exatamente como aconteceu da última vez... rodei o dia inteiro com ela desligada.

A noite... enqto pensava o q poderia ser, eu lembrei q qd peguei o carro com o mecânico, qd do ocorrido pela 1a vez, precisei ajustar a data e hora da SMEG.

Não deu outra... fui até o carro e desconectei a bateria e bingo, ao ligar o carro, a SMEG voltou a funcionar, ou seja, o ESPERTÃO do mecânico fez exatamente isso e jogou a conversinha do mau contato do fio enfim.

Bom, isso aconteceu pela última vez há 20 dias.

A bateria do 208 é fácil d desconectar... por ora, não estou incomodado d ter q fazer isso 1X/ mês, mas estou intrigado no q poderia ser!

Se alguém já tiver passado por isso ou tiver uma suspeita, agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Well208
Novato



Mensagens : 1
km : 1
Data de inscrição : 27/07/2017

Central multimidia para de funcionar do nada. Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimidia para de funcionar do nada.   Central multimidia para de funcionar do nada. EmptyQui 27 Jul 2017, 01:53

Alguém descobriu o motivo? Comigo aconteceu a mesma coisa, do nada a central não ligava mais, retirei o cabo da bateria e voltou, resta saber o pq disso
Ir para o topo Ir para baixo
edmar_rosa
Usuário Casual
Usuário Casual



Mensagens : 26
km : 30
Data de inscrição : 23/04/2017

Central multimidia para de funcionar do nada. Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimidia para de funcionar do nada.   Central multimidia para de funcionar do nada. EmptySeg 31 Jul 2017, 15:22

"Well208",

Ainda não sei o que é... a última vez q aconteceu foi dia 30/06, ou seja, já se passaram 30 dias, as 2 últimas vezes q aconteceram foram com intervalo de 20 dias.

Tvz em alguma CSS saibam o real motivo, mt provavelmente alguém q ñ está no fórum deve ter tido essa dificuldd e relatado a eles.

Por curiosidd, qual é o modelo da sua SMEG?

Ir para o topo Ir para baixo
edmar_rosa
Usuário Casual
Usuário Casual



Mensagens : 26
km : 30
Data de inscrição : 23/04/2017

Central multimidia para de funcionar do nada. Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimidia para de funcionar do nada.   Central multimidia para de funcionar do nada. EmptySeg 04 Set 2017, 14:13

Tive o problema novamente na 1a quinzena de Agosto.

Acho muito estranho esse intervalo regular para a falha.

A próx revisão acredito q só farei em Janeiro/18. Oportunidd q terei para questionar a CSS a respeito.


Ir para o topo Ir para baixo
felipealvim208
Novato



Mensagens : 1
km : 1
Data de inscrição : 19/11/2017

Central multimidia para de funcionar do nada. Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimidia para de funcionar do nada.   Central multimidia para de funcionar do nada. EmptyDom 19 Nov 2017, 23:09

Alguém conseguiu resolver o problema? Aconteceu comigo também. Há cerca de 25 dias minha central parou. Tirando a bateria do veículo e colocando de volta a central voltou a funcionar. Porém hoje a central apagou de novo. Ainda não fiz como o colega citou acima, de tentar tirar a bateria e colocar novamente pra vê se dá certo. Queria mesmo é resolver isso de vez. Alguém sabe o que deve ser feito?
Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
edmar_rosa
Usuário Casual
Usuário Casual



Mensagens : 26
km : 30
Data de inscrição : 23/04/2017

Central multimidia para de funcionar do nada. Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimidia para de funcionar do nada.   Central multimidia para de funcionar do nada. EmptyTer 21 Nov 2017, 11:09

Felipe,

Ñ precisa remover a bateria, somente o cabo q a conecta, no PUG 208 esse cabo tem uma presilha e eh bem simples d tirar e colocar (desconecta o cabo totalmente, aguarda alguns segundos e reconecta).

Daqui 2 meses farei a revisão de 40K, vou questionar ao pessoal da CSS se já tiveram essa experiência com outro cliente.

Abraços.

Ir para o topo Ir para baixo
ernani ferreira
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 5
km : 5
Data de inscrição : 25/11/2017

Central multimidia para de funcionar do nada. Empty
MensagemAssunto: central   Central multimidia para de funcionar do nada. EmptySáb 25 Nov 2017, 16:09

Minha central apresenta sempre a mesma tela ao ligar e evolui pra uma tela negra com a informação "sistema indisponível momentaneamente" e, apesar de ligar não é possível comandar através do toque na tela. Alguém conhece esse problema e como resolver?
Ir para o topo Ir para baixo
ernani ferreira
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 5
km : 5
Data de inscrição : 25/11/2017

Central multimidia para de funcionar do nada. Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimidia para de funcionar do nada.   Central multimidia para de funcionar do nada. EmptySáb 25 Nov 2017, 16:11

O veiculo é um 208 ano 2015. "Sistema multimídia indisponível momentaneamente"
Ir para o topo Ir para baixo
Sysop
Usuário Casual
Usuário Casual



Mensagens : 20
km : 26
Data de inscrição : 20/11/2017
Idade : 39
Localização : Barueri

Central multimidia para de funcionar do nada. Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimidia para de funcionar do nada.   Central multimidia para de funcionar do nada. EmptyTer 28 Nov 2017, 09:33

Tenta atualizar a CM... eu peguei uma atualização de um user nesse forum ou no clube do peugeot... mas estava em outro site tbm rs... e a minha reiniciou umas 3x e depois parou.
Ir para o topo Ir para baixo
ernani ferreira
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 5
km : 5
Data de inscrição : 25/11/2017

Central multimidia para de funcionar do nada. Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimidia para de funcionar do nada.   Central multimidia para de funcionar do nada. EmptyTer 28 Nov 2017, 21:34

Verifiquei que a tela touch screen está danificada e não responde ao toque, mas liga e funciona, mas sempre na mesma função, ou seja, não é possível navegar entre as telas. Se não conseguir trocar a tela, só outra.
Obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
P.SS.
Novato



Mensagens : 1
km : 1
Data de inscrição : 01/11/2017

Central multimidia para de funcionar do nada. Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimidia para de funcionar do nada.   Central multimidia para de funcionar do nada. EmptyDom 03 Dez 2017, 16:43

Boa tarde á todos !!!

Tenho um Peugeot 208 vermelho allure 8v.,1.5 .Modelo 2013/2014...

Alguém poderia me ajudar,se já saiu a nova SMEG versão 3xx, do 208 2013/2014 da central e os mapas do GPS já atualizaram para as versões 2017 ???? Sou novo no fórum .....

Abraços á todos !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sysop
Usuário Casual
Usuário Casual



Mensagens : 20
km : 26
Data de inscrição : 20/11/2017
Idade : 39
Localização : Barueri

Central multimidia para de funcionar do nada. Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimidia para de funcionar do nada.   Central multimidia para de funcionar do nada. EmptyTer 05 Dez 2017, 15:10

A CM do meu griffe estava reiniciando toda hora.. Acabei trocando por uma Aiko/Winca S100 e gostei muito do resultado, e fora a diferença de som e "rapidez" na hora de usar a CM.
Ir para o topo Ir para baixo
ernani ferreira
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 5
km : 5
Data de inscrição : 25/11/2017

Central multimidia para de funcionar do nada. Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimidia para de funcionar do nada.   Central multimidia para de funcionar do nada. EmptyQua 13 Dez 2017, 10:50

Bom dia a todos!
Consegui uma central usada que funcionou, mas mas ficou emitindo um sinal sonoro, talvez por não ser o original, mas ao trocar sòmente o display, está funcionando perfeitamente. Minha dúvida no momento é como passar o fio da bateria pra dentro do carro pra ligar um amplificador. Alguém pode me ajudar????
Abraços!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
micheldiego
Novato



Mensagens : 2
km : 2
Data de inscrição : 02/04/2018

Central multimidia para de funcionar do nada. Empty
MensagemAssunto: CM reiniciando sozinha   Central multimidia para de funcionar do nada. EmptySeg 02 Abr 2018, 09:55

Prezados,

Estou com a CM do meu Peugeot griffe 2014 reiniciando o tempo todo, quando sai a primeira tela, não consegue entrar no menu de opções e reinicia novamente, alguém já teve esse mesmo problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Berlim
Novato



Mensagens : 1
km : 1
Data de inscrição : 17/04/2018

Central multimidia para de funcionar do nada. Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimidia para de funcionar do nada.   Central multimidia para de funcionar do nada. EmptyTer 17 Abr 2018, 19:25

Micheldiego, no meu griffe acontece de ele travar e reiniciar, direto, e quando liga de volta ele parte de onde estava quando liguei o carro. Não sei o por quê, se alguém souber, favor passar informações! Obrigado desde já
Ir para o topo Ir para baixo
ebernei
Novato



Mensagens : 2
km : 2
Data de inscrição : 22/05/2018

Central multimidia para de funcionar do nada. Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimidia para de funcionar do nada.   Central multimidia para de funcionar do nada. EmptyTer 22 maio 2018, 13:40

Pessoal,

Conseguiram resolver a questão da central não ligar? Problema idêntico aqui, só liga após desconectar a bateria.
Ir para o topo Ir para baixo
micheldiego
Novato



Mensagens : 2
km : 2
Data de inscrição : 02/04/2018

Central multimidia para de funcionar do nada. Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimidia para de funcionar do nada.   Central multimidia para de funcionar do nada. EmptyTer 22 maio 2018, 15:32

Galera,

O meu eu levei na equipadora de um amigo, e fizemos todos os testes e não conseguimos descobrir nada, até que pegamos um outro peugeot griffe, ou seja, o mesmo modelo do meu e começamos a fazer tentativas, tirando a peça do outro peugeot e colocando no meu, até que identificamos que era o módulo da Central que estava queimado, tive que comprar outro modulo da Central, instalei e pedi pra reprogramar, sei que nessa brincadeira foi embora uns mil reais, com peças, mão de obra e programação.
Ir para o topo Ir para baixo
ebernei
Novato



Mensagens : 2
km : 2
Data de inscrição : 22/05/2018

Central multimidia para de funcionar do nada. Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimidia para de funcionar do nada.   Central multimidia para de funcionar do nada. EmptyTer 22 maio 2018, 15:46

Michel, o módulo que se refere é da central multimídia ou central ECU do carro?
Tem alguma referência de codigo da peça?
Ir para o topo Ir para baixo
MARCO OLIVER
Novato



Mensagens : 3
km : 3
Data de inscrição : 29/05/2018

Central multimidia para de funcionar do nada. Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimidia para de funcionar do nada.   Central multimidia para de funcionar do nada. EmptyTer 29 maio 2018, 21:13

Com o mesmo problema aqui pessoal! De tempos em tempos a central para e só "ressuscita" retirando a bateria e reconectando.............não sei também o que fazer!!!
Ir para o topo Ir para baixo
edmar_rosa
Usuário Casual
Usuário Casual



Mensagens : 26
km : 30
Data de inscrição : 23/04/2017

Central multimidia para de funcionar do nada. Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimidia para de funcionar do nada.   Central multimidia para de funcionar do nada. EmptyQua 30 maio 2018, 14:29

Pessoal,
Eu acabei não fazendo a revisão na CSS, porém o problema do msm jeito q começou... parou.

Mas, qd acontecia... em média 1X/mês, ñ me incomodava desconectar e conectar a bateria, me incomodava mais ter q ajustar o relógio. kkkk

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Santos
Novato



Mensagens : 1
km : 1
Data de inscrição : 30/07/2018

Central multimidia para de funcionar do nada. Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimidia para de funcionar do nada.   Central multimidia para de funcionar do nada. EmptySeg 30 Jul 2018, 07:29

ola pessoal tenho um 208 allure 2012 tenho como ver vídeos na central?
Ir para o topo Ir para baixo
claudemirlucena
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 6
km : 10
Data de inscrição : 30/11/2018

Central multimidia para de funcionar do nada. Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimidia para de funcionar do nada.   Central multimidia para de funcionar do nada. EmptySex 30 Nov 2018, 14:14

Prezados,

Estou com a CM do meu Peugeot 208 2014 Active Pack reiniciando o tempo todo, quando sai a primeira tela, não consegue entrar no menu de opções e reinicia novamente, alguém já teve esse mesmo problema?
Ir para o topo Ir para baixo
claudemirlucena
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 6
km : 10
Data de inscrição : 30/11/2018

Central multimidia para de funcionar do nada. Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimidia para de funcionar do nada.   Central multimidia para de funcionar do nada. EmptySeg 10 Dez 2018, 11:39

Resolvio com a atualização que vcs postaram...Muito Obrigado Galera!!! VCS São 1000!!!


claudemirlucena escreveu:
Prezados,

Estou com a CM do meu Peugeot 208 2014 Active Pack reiniciando o tempo todo, quando sai a primeira tela, não consegue entrar no menu de opções e reinicia novamente, alguém já teve esse mesmo problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Central multimidia para de funcionar do nada. Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimidia para de funcionar do nada.   Central multimidia para de funcionar do nada. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Central multimidia para de funcionar do nada.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Atualizar central multimídia de Smeg para Smeg+
» Central Multimídia
» Central Multimídia GPS
» Kit Desbloqueio Central Multimidia
» Central Multimidia do 208 1.2 Allure

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Peugeot 208 :: Mecânica e Manutenção :: Som e multimídia-
Ir para: